domingo, 11 de julho de 2010

Um post chamado post :)

Hahá, te enganei.
Isso não é um post.
É só um aviso:


Vossa Excelência informa! Todos os meros civis prestem atenção! Está aqui um decreto de elevadíssima importância!

A PARTIR DE HOJE EU NÃO POSTO MAIS AQUI.


Quero dizer, só posto de novo daqui a umas 3 semanas.
[Aposto que te enganei de novo 66']

Motivos para esse ato inesperado:

*A partir da 2ª feira, dia 12, eu terei de 2 a 3 provas por dia, até a 6ª feira dia 16.
*No dia 17, tendo só minha mochila GIGANTE como companhia, embarcarei no ônibus Petrópolis / JF ás 6:00 hrs da manhã. Chegarei em JF ás 9:00 hrs e aguardarei o próximo comboio por 3 horas. Finalmente,ao 12:00, eu embarco no ônibus JF/Caxambu e paro no trevo da minha gigantesca cidade de
quase origem. A partir daí, eu não sei o meu destino.
Sei que encontrarei as ilustríssimas outras escritoras desse blog, o que só pode dar em merda diversão!

(fim do aviso)

Sabem qual o lado bom?(É QUE EU VÔ TÁ DE FÉRIAS E FODA-SE O RESTO)
É que quando eu voltar eu COM CERTEZA vou ter algumas histórias engraçadas. E não pouparei vcs delas :p

Boas férias,
DE BOA NA ADG 8)

Vou sentir tua falta. Você é o melhor blog do mundo! :'(

(tá,parei.)

Beijos, Bloom ;*

Um comentário:

  1. =O
    Hara! onde vc conseguiu uma foto SUA carregando aquele monte de caixa?????? incrível!ou eh Photoshop? asuhaushuashsuaha

    ResponderExcluir