Como minhas férias foram longas, badaladas, e super-hiper-mega legais eu não poderia deixar de contá-las em seus mínimos detalhes e portanto não conseguirei fazê-lo em apenas um post. Foi aí que o velho Jack me deu uma ideia: vamos por partes!
Para quem não entendeu, vou fazer vários posts, cada um sobre uma parte das minhas férias MARA! :P UHASUHASUHUAHS
Entãããão, vamos ao que interessa:
Minha história começa no Matutu, onde vários acontecimentos aconteceram (
Eu cheguei numa bela noite de sábado na casa da Sula, com uma mala de 15kg nas mãos. Eu estava exausta, pois tinha viajado o dia inteiro... Porém, ia ter uma festinha na casa do Rafa, e festa é uma coisa que eu não recuso (y), então eu deixei na mala todo o meu cansaço e assim que encontramos a Meri dirigimo-nos para lá.
Chegamos meio atrasadas
1- No meio do jogo todos entramos em um consenso de matar a Sula, pois achavamos que ela era o assassino. E ela brava vira e fala: "Eu era... VIRGEM! Nããão, eu quis dizer vítima!"
2- Na última rodada do jogo, estávamos tentando matar a Meri, por desconfiar de sua integridade e benevolência, e em sua defesa ela diz: "Eu sou o detetive, anjos me salvem!" Detalhe: o detetive tinha sido morto na 1ª rodada. ¬¬' (ela tem a alma sarará = loira + negra
Depois que cansamos de máfia também fomos brincar de gato mia.
É, isso mesmo, só que com todas as luzes apagadas, claro.. E esse jogo rendeu um vidro quebrado e 3 casais (GPI-MSM). Pra mim só rendeu fome, então fizemos um miojão pra todo mundo! haha
E depois disso todos foram para suas respectivas casas.
Continua no próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário