domingo, 1 de agosto de 2010

Dia de Jogatina..

Antes da história (que é verídica), eu quero dar um aviso.

Como minhas férias foram longas, badaladas, e super-hiper-mega legais eu não poderia deixar de contá-las em seus mínimos detalhes e portanto não conseguirei fazê-lo em apenas um post. Foi aí que o velho Jack me deu uma ideia: vamos por partes!
Para quem não entendeu, vou fazer vários posts, cada um sobre uma parte das minhas férias MARA! :P UHASUHASUHUAHS

Entãããão, vamos ao que interessa:

Minha história começa no Matutu, onde vários acontecimentos aconteceram (redundância? onde?). REFLITA!

Eu cheguei numa bela noite de sábado na casa da Sula, com uma mala de 15kg nas mãos. Eu estava exausta, pois tinha viajado o dia inteiro... Porém, ia ter uma festinha na casa do Rafa, e festa é uma coisa que eu não recuso (y), então eu deixei na mala todo o meu cansaço e assim que encontramos a Meri dirigimo-nos para lá.
Chegamos meio atrasadas pra variar, e todos estavam lá jogando imagem e ação. Depois que todo mundo cansou, decidimos mudar para máfia. Onde duas revelações impactantes foram ditas:
1- No meio do jogo todos entramos em um consenso de matar a Sula, pois achavamos que ela era o assassino. E ela brava vira e fala: "Eu era... VIRGEM! Nããão, eu quis dizer vítima!" É o que o Brasil faz com as pessoas ;P
2- Na última rodada do jogo, estávamos tentando matar a Meri, por desconfiar de sua integridade e benevolência, e em sua defesa ela diz: "Eu sou o detetive, anjos me salvem!" Detalhe: o detetive tinha sido morto na 1ª rodada. ¬¬' (ela tem a alma sarará = loira + negra longa história)

Depois que cansamos de máfia também fomos brincar de gato mia.

É, isso mesmo, só que com todas as luzes apagadas, claro.. E esse jogo rendeu um vidro quebrado e 3 casais (GPI-MSM). Pra mim só rendeu fome, então fizemos um miojão pra todo mundo! haha
E depois disso todos foram para suas respectivas casas.
Continua no próximo post...
Tá parecendo novela ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário