segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dadaísmo!?

Esqueci de dedicar esse post pra Sula, que me ajudou, me apoiou e me inspirou (:

Vou mandar uma carta pro Papai Noel, é, em junho, pq o que vai te de gente mandando perto do natal não é brincadeira... E nela vou pedir:
-Um New Beatle, ou um novo Uno azul bebê, ou um Audi TT preto *-* (e uma carteira de motorista junto)
-O poder de saber tudo o que preciso pro vestibular em física, matemática, química e afins... muahahaha
-O dom de tocar violão ;P (e com ele a “Blackie” do Eric Clapton, que tem autógrafos de Jimmy Page, Liam Gallagher, David Gilmour e mais um tanto) *-*
-Bilhete premiado na loteria
-SORTE!
-Ser homem por um dia... hahahah
-Viver por alguns dias em décadas passadas (:
-Me tornar poliglota (ingles, portugues, frances, alemão, italiano e espanhol)
-A fábrica de chocolate do Willy Wonka
-O Jesse Eisenberg, ou o Johnny Depp, ou o Jacob do Crepúsculo, ou  o Ashton Kutcher, ou ... aah, são tantos ¬¬'
-Um asteroide como o do Pequeno Príncipe

Cansei, obrigada Santa's, eu espero TODOS eles, e não ligo se você quiser adiantar!
Beijos, de uma boa menina, Talita! (:
 Acho que ele vai ter um pouquinho de trabalho...

Mas não, este não é o fim desse post, porque eu ainda tenho muito o que falar, e não vou me calar! rima ruim? onde?.

Eu passei meu feriado lá no Matutu, e vocês não acreditam quem eu encontrei lá! Ele é famosíssimo! Tenta adivinhar, vai! ...Não, não é o William Bonner! Nem o Tony Ramos! Vocês tão sem inspiração! Aff, é o Bob Marley gente! Ele mesmo, me comprimentou, ele tava meio transparente, mas foi tão simpático, e do nada sumiu, quando eu fui chamar alguém pra conhecê-lo! (pelo menos eu tirei uma foto pra provar :B)



Já ouviram falar que o #CalaBocaGalvao virou uma campanha para salvarem os pássaros Galvão né? Mas agora eu soube que virou notícia no NY! :O ...Eu choooorei de rir! ¬¬'


E ontem, eu estava na carreata pós-jogo do Brasil no porta-malas de um desconhecido, acenando pra todo mundo e gritando muito, quando pula em cima de mim o Pippin, é, o do Senhor dos Aneis! Ele tava perguntando da Amy Winehouse, que também tava aqui em Itamonte (pasmem)! Então, eu fui ajudá-lo e pulei do carro, em movimento mesmo, quando vi o Will Smith, perguntei pra ele se ele sabia da Amy. Ele me disse que o Ryan Reynalds tava tentando separar ela de uma briga com a Lady Gaga. Foi nessa hora que o Che Guevara me deu um esbarrão, e eu acordei. A carreata tava tão chata que eu dormi :S Fiquei tão triste de não ter visto o Pippin :(


Sabia que vão fazer um filme ou um livro sobre Oasis? *-* ...Pelo menos alguma coisa boa, depois que a banda terminou :(
Mas o Liam quer produzir um filme sobre os Beatles também *-*














¬¬'


Eu vi uma reportagem hoje sobre uma companhia de teatro que passa pelo mundo inteiro fazendo peças sobre como as vacas são felizes, sobre uma flor que cheirava maconha mas era feita de açúcar, do homem de chocolate (sim ele existe!), mas quando eu pedi pra fazer parte, eles me recusaram, porque eu sou maior de idade na terra deles (é uma ilha no Pacífico chamada Cabrã, onde a maioridade se atinge aos 11 anos).


Um dia eu vou escrever um livro, a Hara e eu tivemos a ideia, então será um livro em conjunto (assim como o blog :D), e será sobre a busca do Cachimbo de Tolkien. Explicando: Vocês já perceberam que em quase todas as fotos do Tolkien ele aparece com um cachimbo? Então, fizemos cálculos, teorias e nos firmamos em fatos ao dizer que descobrimos que esse cachimbo é a inspiração para seus livros, que são maravilhosos. *-*  E pelos nossos cáculos ele foi perdido na Terra Média, em um dos Contos Inacabados. E nós vamos achar! (leiam o livro)


As férias estão chegaaaaando! Eu provavelmente vou ficar bastante tempo sem postar nada aqui, mas quando voltar, histórias não vão faltar sou a rei da rima, bgs. UHASUHASUHSA

Descobri que meu quarto além de ser um templo, é uma obra de arte. Sim! Isso mesmo que você leu! É uma obra dadaísta (cuja principal característica é o deslocamento de objetos, ou seja, tudo fora do lugar), que me deu muito trabalho para  construir e aprimorar... E daí que veio o nome do post, que está um caos, porém uma obra de arte... ¬¬'

4 comentários:

  1. me amarrei no título do post! bem mandado

    ResponderExcluir
  2. O que é pior: a falta de criatividade ou o excesso dela? Tava esperando que vc ia dar continuidade no assunto da copa,ia começar a falar de política,da Dilma,Serra e afins,então começasse a discutir e se perguntar pq o céu e azul,ou então razão metafísica da Monalisa estar sorrindo sem mostrar os dentes...JURO que fui me empolgando lendo esse post..

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mandar um beijo pro papai noel da foto! e PEEEELANZA , são gatinhos! meu sonho é cortar o rabo de uma largatixa ( n sei pq, mais me deu vontade de contar .. e cmo seu post foi sem noção, eu tb posso ser ! ) love'u miga

    ResponderExcluir