quinta-feira, 23 de setembro de 2010

vida louca ?

nao:V!d@ LoOk@ ! to falando daqueles manos, que mais do que nunca estao ocupando um lugar importante na sociedade. Nao importa onde vc estiver ,sempre havera um VL.
*como reconhece-los na rua?
geralmente andam ouvindo musica no celular (sem o fone), acabando com o silencio local.
adoram inventar umas dancinhas , e sairem exibindo(arrasando com as gatas)
andam sempre com uma blusa que dá no joelho, com a calça no minimo uns 5 numeros maiores e usam boné
de 10 palavras 12,5 são gírias
adoram exibir suas mexas loiras e seu oculos azul espelhado

*como reconhece-los no orkut?

Bom, a começar pelo nome: M@UrInHo Bol@dãO
@LexAndrI Peg@geraL
vIn! LOove
$$ FAnkero$$100%

quem sou eu: ViDa Loka Nao cai .. capota
vida Loka nao namora... da uns cato
Vida Loka Nao fala.... bola uma ideia (...)
ou: SoOu O GatO ki vUse senple sonhou .............gata

nome de albuns: Us Truta
euuuuuuuuuuuu
meus amiguu meuu


Legendas de foto: Euu bolado na praia
InpinandOo uMA Pipa
sÓ as Mimosa G@ata ( alem de se estragar, estraga as mina tb,)
noses bembendo pra mtoo
este choul foi Fodaaastico
tutuPila..... mInha cadela ki morreu


Minh@ moto tOmando Um soL





ficou mais facil de identificar?! ¬¬


.. Bom gente , isso são só ALGUMAS coisas dessas pessoas tao ilustres (:
nao tenho preconceito nenhum, e é importante que ninguem tenha , afinal $tiLo ,kda Um tem O seU! ;)





BeiJoKs, Mel BoLadona

19 comentários:

  1. Eaew g@tá bOl@dòn@?
    È nÓiX, sEmPli!
    BjuXxX

    ResponderExcluir
  2. p0 g4T4 ......... N4un 3ra P4R@ tÚ f4L4R 0S $3gR3D00000!!!!!!!!!!!!!!

    ~~~

    Ri muito Cicarelli !

    ResponderExcluir
  3. É isso aê Mel, é NÓIS QUE TAH!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Vc esqueceu de constar no post, que vc é praticamente um ímã dessa espécie, concorda comigo?! Nunca vi tamanho talento em atração! HÁ (;

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero grau e nº com a Bruna.. Pq se tiver 1 v!d@ l0k4 em um raio de 10km ele vai vir atrás da Melina! hahaha

    ResponderExcluir
  6. COMO É UMA VIDA LOUCA TODOS PESA QUE É MAU MAIS NÃO SABENDO QUE A VIDA É UM LOUCURA

    ResponderExcluir
  7. A VIDA E LOKA E NELA EU TO DE PASSAGEM !!!! PROS ZÉ POLVIM SO DESEJO DERROTAS _)_ [8)]

    ResponderExcluir
  8. porra pra inicio de conversa nem todo vida loca fala assim e tem muito vl que é mais onesto que vcs suas patricinha de merda que tem tudo na mao e ainda reclamao e dizem que nao tem uma vida boa entao ve se da uma olhada no espelho antes de fala dos mano ;D boca berta (:

    ResponderExcluir
  9. Amigo deixa de ser boladinho, vai curtir sua vida, aprende a escrever e SE olha no espelho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu sou o que sou gosto da vida loka porque e muito bom faco o que eu quero so tenho 14 aninhos e ja faco tudo o que penso em faz o meu namorado tb gosta da vida loka ele tem 22 aninhos bjs anonimo

    ResponderExcluir
  11. vida loka amar demais , e eu tb amo ele demais

    ResponderExcluir
  12. O texto é muito engraçado..


    A observação é:

    Vida Louca: Ladrão que mete as caras todos os dias, pegando e dando fuga, um dia troca tiro no outro morre alguém..quem é, é e quem não é "cabelo avoa"....

    Mais ou menos por aí, "morôu"?

    ResponderExcluir
  13. vida e eterna
    louca reu do inferno

    ResponderExcluir