segunda-feira, 5 de abril de 2010

Explicando...

O título tem uma história não muito interessante..
Foi numa bela tarde nublada, em Angra. Estava com duas amigas, na semana do saco cheio.. Como não tínhamos muito o que fazer e tínhamos criatividade e disposição de sobra, decidimos pegar o caiaque e uma bóia gigantesca e tivemos a grande idéia de amarrar um no outro e sair pela baía de Vila Velha puxando a bóia. Até é uma ideia bacana, se não for você remando no caiaque, o que era o meu caso, e pra melhorar eu sou a mais magrela entre minhas amigas (daí meu infeliz apelido carinhoso: Palita ¬¬'). Mas vamos, diversão? Tópo! Pq não?
Começamos, depois de uma luta da minha amiga Mel para subir na boia, e depois mais uma luta para subirmos no caiaque (eu e minha amiga Brunella), no fim conseguimos e eu comecei a remar, tava tudo indo as mil maravilhas, até eu começar a ficar cansada (o que não demorou muito) e pedir pra Bru ajudar remando com as mãos. E a Mel gente boa só olhando comenta: "Nossa, eu tô que nem aqueles v!d@ loOk@ de boa na Areia Do Gato[...]", é claro que após esse delicado comentário, nós começamos a rir, por infinitos motivos e o caiaque virou, levando com ele, a boia. Tendo bebido 1 litro de puro óleo, lixo, peixe (morto ou não), esgoto e tudo que tem no mar além de água salgada, nós estávamos em um consenso de que essa não era exatamente a melhor ideia de se passar o dia... Mas antes de termos outra luminosa ideia, começou a chover. So.. Decidimos simplesmente fazer a "dançinha do Sol" (contrária à dança da chuva).. Mas essa é uma outra história. "Mas ó, é segredo, hein?! Pq a polícia aqui é foda" ¬¬'
Fico por aqui -Q

6 comentários:

  1. Vale alegar que: essa história é sim, baseada em fatos reais.Por mais doida,bizarra,estranha que pareça a situação isso pode meamo acontecer com qualquer pessoa normal(ou não). E tambem vale lembrar que eu sei a verdadeira identidade das 'zamiga' que tiveram (desnecessariamente) os nomes trocados para,talvez preservá-las (?) [não sei porque"] Enfim, tô fazendo agora uma chantagem Palita, ou me paga uma caixa de Ferrero ou eu posto aqui os verdadeiros nomes dessas pessoas.. TÁ AVISADO!

    ResponderExcluir
  2. Olha os posts de cima, nao precisa mais me chantagear. Agora elas que arquem com o peso da verdade (e da fama? :S)

    ResponderExcluir
  3. eu devo mesmo ter algum problema mental ..

    ResponderExcluir
  4. mais não é possivel que só agora a qerida possuidaa Mel me descobre isso; HAHHAHAHA Aamoo voces possuidaaas '

    ResponderExcluir