quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Crazy Holiday!

Ainda to tentando entender pq não finalizei esse post na época :/
(essas férias são as de julho :)

♪ Eu sei que estou um pouco atrasada, mas espero que ainda dê tempo...
... De contar sobre o resto das minhas férias...E pq só agora? Em setembro? Porque eu estava estudando muito (não tanto quanto deveria, porém mais do que queria), tenho feito tarefas, trabalhos, estudado pra provas e com muito mais afinco do que o normal, por isso a ausência de posts no blog... Mas voltei hoje para contar o resto dos acontecimentos...

Bom, depois do dia de jogatina, tivemos dias tão divertidos quanto, e mais frases chocantes..
Mas não vou contar detalhe por detalhe. Vai ficar meio chato (mentira! É que eu tô com preguiça)...
Então, farei um resumão :D

No dia seguinte, jogamos futebol e eu Meri e Japa arrasamos no campo contra a rapa (Guido, Iro, Monica e Sula).. O Guido quase me matou algumas vezes, a Sula eu nem comento.. e até a Meri (que era do meu time) me dava porrada, ou seja, imagina como eu fiquei no final do jogo ¬¬'
Mas mesmo assim eu ainda tive disposição pra ir pra mais uma festa no Rafa, pq cansaço/casa e férias são palavras incompatíveis no meu cérebro...
Sobre essa festa eu escreverei um livro, que se intitulará: Quem engravidou Rafael?
Tá, eu explico... Eu e o Rafa estávamos sentados conversando, e o Rafa estava bastante empolgado falando sobre alguma coisa que eu nao lembro o que é (fail) quando chega a Sula atrás dele e faz um gesto com as mãos:
E eu respondo:
Mas é claro que eu sou um pouquinho mais cocota do que essa gentil senhora 8)

E o Rafa, que achou que o gesto tinha sido pra ele, ficou sem graça e parou de falar. Quando eu percebi, falei que era pra Sula, e não pra ele... E a Sula sentou junto pra me ajudar.
Nisso, a Meri fala pra Iara: "Nossa, que lindos os três no sofá, se eles tivessem filhos seriam todos loirinhos!"
e faz uma conclusão: "Mas não daria pra saber se o filho seria da Sula ou da Lita!" Tadinho do Rafa, tadinho do cérebro ínfimo da Meri.
Daí o nome do livro ¬¬'

No dia seguinte, mais festa no Rafa... e dessa vez, a gente só voltou pra casa às 6 da manhã! hahaha
Maaas, durante a festa, todos se divertindo, bebendo, jogando sput, truco, conversando... E a Iara tentando convencer a Sula a beber vodka, pq se ela bebesse um pouquinho de cada vez, não tomaria um porre colossal quando bebesse de verdade... Mas a Sula estava irredutível.
Foi numa dessas que a Iara oferece um copo de Tampico pra Sula, que desconfiadíssima pede pro Xairon provar.
Xairon: É Tampico!
Iara: Viu Sula? É Tampico!
Sula ainda incrédula pede à Alice pra provar. (OBS: A Alice não bebe) Ela prova e diz:
Alice: Sula, é Tampico!
Eu que estava observando tudo atentamente e sentindo o cheiro de vodka de longe fui lá conferir, pq quando a Alice falou que era Tampico até eu acreditei, apesar do cheiro!
E provei também! E sim, tinha vodka! CLAAAARO! Mas falei:
Eu: É Tampico! (e saí de perto rindo)
E a Sula, depois de tantas confirmações, bebe. :O
E vira p*** pra Iara:
Sula: TEM VODKAAA! &*¨&¨&¨&$¨$%#$%¨$#$@#$
Iara: UHAUHSAUHASUHSUAHUHSAUH
Eu: UHASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSA
Xairon: UHASUHASUHSAUHASUHUHSA
Alice: UHHASHUUHAS ... O que é Tampico? ... UHASUHASUHSAUHUHSA
Bom, depois dessa vocês puderam perceber que não faltou motivos para ficarmos até às 6 lá... (6)


Agora os dias se misturaram, eu não sei mais que fato pertence a que dia, mas todos os dias foram cheios de futebol, bar, cachoeira, festas e muitos amigos...
...Eu vi o sol nascer

...A Hara chegou, matamos a saudade, colocamos as fofocas em dia, fizemos coisas idiotas, tiramos muitas fotos (entre elas essa do título do blog)...

(Essas somos nós, as 4 autoras :D)

Eu fui na casa da Atha e conheci o Cayano, meu futuro marido *-* , me casarei também com o Xairon *-*, (já que na minha religião a poligamia feminina é permitida)...
E chegou o dia 23, o dia de ir pra minha antiga casa, na roça, no meu Pá, no meu Campo Redondo! Onde foi a Festa do Século, pois celebrou o aniversário de 50 anos do meu pai e do Chicão.
Então, pegamos nossas coisas e nos rumamos a Itamonte!

(Isso tudo pra 2 dias!)

Chamamos muita atenção pelas rodoviárias e pelos ônibus também... E em um dos ônibus, encontramos um fã! SIM! UM FÃ! :O
Pasmem!
Estávamos as 4 serelepes pimposas ouvindo Beatles no celular sem fone (bem v!d@ lOoK@ mesmo), e cantando junto, quando um cara tarado simpático vira e fala:
Cara tarado simpático: Nossa, mas que raridade! Que coisa mais linda! Jovens ouvindo música boa! BEATLES! \o/ (entusiasta, nem) Que milagre, vocês não estão ouvindo aquela lambada de favela... como chama mesmo? (em que ano ele ficou parado mesmo? 1983?)
Nós: Funk?
Cara tarado simpático: É, isso...
E começou a testar nossos conhecimentos sobre os meninos de Liverpool... Nós passamos no teste (claro). E depois de um tempo ele vira pra Hara
Cara tarado simpático: Eu tenho um CD lá em casa, eu moro sozinho sabe, do John Lennon cantando Imagine sozinho, só a voz dele, é a coisa mais linda! Você quer emprestado pra gravar? (a gente iria lá na casa dele pegar, aham, senta lá Cláudia!)
Depois que ele finalmente calou a boca parou de falar, nós voltamos a cantar. E ele não se contém:
Cara tarado simpático: Que coisa linda, cantem mais alto! É lindo! Vocês já têm 2 fãs (olhando pro cobrador, que deu um sorriso amarelo)!
E continuou tagarelando até chegar no ponto dele.

Acontecimentos estranhos ocorreram, para saber mais, entre em contato com a equipe..
Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. UAHSUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSAUHS Eu não lembrava do episódio do Rafael!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nao da pra comentar esse post...
    Eu ri trilhares de litroooooos!

    ResponderExcluir