sábado, 3 de julho de 2010

De outros carnavais...

A partir do momento que sabemos o verdadeiro sentido do Carnaval, além de não ter aula (farrear :D), começamos a o aproveitar como se deve. Como se já não bastassem as fotos, começamos a acumular fatos, que se tornam histórias carnavalescas para o resto das nossa vidas. (Foto avulsa ^^)

Meu primeiro Carnaval farreante foi em 2008...é, nem faz tanto tempo assim. Mas parece que foi há uma eternidade! Eu, Meri e Sula resolvemos ir para a casa da nossa queridíssima amiguinha Talita. Como éramos jovens e cheias de expectativas (até pq hj em dia somos velhas caquéticas e cheias de responsabilidades u.u)! Estávamos ansiosas, mas ao mesmo tempo temerosas. Era a primeira vez que viajaríamos sozinhas! Uma aventura e tanto.
O tio Fabrício (tio, pq da terra onde eu digito everyboody é tio. //Aliás, eu encontrei a Tia da Cantina na Baurnfest e fiquei chocada pq não sabia o nome dela!) resolveu nos levar até São-Lourenço, onde pegaríamos o busão pra Itamonte. Após milhares de recomendações dos nossos pais preocupados, entramos no ônibus,orgulhosas de nós mesmas, e partimos para o habitát natural das raras Topeiras Loiras. Como somos dotadas de um senso de direção em cidades GIGANTES nós decemos um ponto antes do marcado :D Aí, nos tornamos 3 andarilhas semi-perdidas em busca do Restaurante Nossa Sra de Fátima. Após meia-hora de "ali's" mineiros chegamos lá. Rumamos para o Pá Redondo, nosso verdadeiro destino. Lá,com a presença da Nati, da Sam e da Topeira Loira,tivemos um carnaval PERFEITO! Com direito a idas ao cemitério, stripp pocker (que na verdade era Gato Mia), lama, Cachoeira do Otávio e MUITAS frases marcantes! [vide abaixo*]
(Meri, Lita, Naty, Hara e Sam. Sula tirou a foto ;p)

O Carnaval de 2009 não foi neeem de longe tão legal, já que tinha um ser
ENORME chamado Yan pra me encher a porra do saco ¬¬'(Essa foi a maior mentira que vcs já leram até agora. Só a parte do ENORME que é verdade ;p)
Mas foi no Matutu *-* Teve direito a cachoeira, Bar RW, mais cachoeira e mais Bar RW.
Amada Cachoeira das Fadas! (meio sem água u.u)

Em 2010, o Carnaval começou no dia do meu honorável e memorável aniversário de 15 anos! Eu fiquei 2 horas e meia em um ônibus pra JF, 3 horas na rodoviária de JF, mais 3 horas em um ônibus pra Caxambu. Acreditem, foi tedioso. Mas aí, chegando em Cax, eu encontro minha famílias e as avulsas, Naninha e Meri, me esperando *-* Após dançar valsa no meio da praça e quase esganar o Iro, eu fui pra casa da minha cunhadex.
(Eu e Meri seduzindo-Carnaval 2010!)
Depois, fui pra metrópole aiurocana e vi geral de lá. Eu e minha PAIXÃO! (L
Eu passei o resto dos dias no Matutu, apesar dos protestos da minha mãe. Fogueira, cachoeira e bar. Mas cachoeira e mais bar (de novo ;p). E quando eu menos esperei, eu estava me despedindo das meninas, do meu gordo, da minha mãe e já estava dentro do ônibus para cá again. Cheguei e fui para a agitadíssima Boate Savana. E meu carnaval ficou por aí... (Meu Gordo! Amorzinho ♥//me ignorem nessa foto ;x)

Eu sei que ainda vou ter muitos carnavais. Talvez melhores, talvez piores... Mas os fatos, as pessoas...vão ficar marcados para sempre! E aí, quando eu estiver nos meus 50 anos, auge da velhice ;x (em respeito aos nossos pais eu retiro o que disse ;p) eu poderei falar para os meus filhos que esses amigos são amigos de outros carnavais. Mas eu realmente espero que eles sejam de outros e dos próximos também.

Após essa declaração de euquerovocêsdomeuladoavidatoda eu encerro esse post :D
Até pq, acabou o tempo de digitação do texto na aula de informática. :D

So, Kiss call me,
Bloom ;*

*Frases marcantes Carnaval 2008:
-Gato Alaado
-Estrume de Dragão
-Hipopótamo Raquítico
-Meleca de Trasgo
-Secreção de Explojento
(etc...)
E, a que SEMPRE nos assombra:
A TRUTA É UMA AVE MAMÍFERA!

3 comentários:

  1. Topeira Loira?
    Topeira Loira é o caralho, sua fdp! UHASUHASUHASUHUASHUASUASUHSAUHSA
    Te amo, pra MUITOS outros carnavais (:

    ResponderExcluir
  2. "Essa foi a maior mentira que vcs já leram até agora." Acho bom ;)
    Por muitos outros carnavais contigo ;*

    ResponderExcluir
  3. Juntas até nos carnavais celestiais (isso seria depois da morte... supondo que iremos todas para o céu ;) hehe)

    ResponderExcluir