quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Be happy :D

Tudo bem, tudo bem.Podem me criticar, me xingar, me bater. Eu sei que tô ausente. Ou melhor...eu sei que minha presença aqui é mais do que rara (piadinhas com meu nome à parte ¬¬) ;x
Mas vocês sabem que eu sempre volto, né?? Eu sempre volto pra chorar, pra rir, pra contar coisas ou até mesmo pra tentar matar um pouco da saudade que sinto disso aqui.
Por mais triste que eu me sinta, eu quero valorizar a felicidade. Não vale a pena viver sem se deliciar com pequenos momentos. Não vale a pena viver sem de fato viver. E quando por algum motivo qualquer a nossa felicidade, que parecia ser eterna, se esgota nós precisamos entender que só o fato de termos vivido momentos felizes já nos torna pessoas felizes!
E eu vivi momentos tão intensos, tão mágicos, tão belos! E acabo me sentindo injusta com o resto do mundo por estar triste agora. Então, eu vou fazer o meu papel na sociedade: deixarei a tristeza para quem mereça senti-la. Deixarei a tristeza para quem nunca tentou ser feliz.
Eu só agradeço às pessoas que,sabendo ou não, me fizeram feliz. E agradeço mais ainda às que me fazem feliz!
Chorar não adianta em nada no fim das contas(bem que poderiam arrumar um sistema de irrigação com lágrimas! ;x) e sorrir, massageia os músculos faciais.
Portanto, pensemos que logo será CARNAVAL!
E que no Carnaval as pessoas só sorriem, as pessoas são felizes, mesmo que por poucos dias. E essa felicidade com certeza vai te contagiar. Vai me contagiar (afinal, a triste da parada sou eu ;x ).
Por mais clichê que tenha sido o desenvolvimento desse post, eu acho que consegui me expressar. É essa é a utilidade de um blog, não? EXPRESSÃO!
Então, sejam felizes e expressem sua felicidade.

Foi bom tentar escrever algo útil depois de tanto tempo!
rs

Beijinhos, Hara ;*

Um comentário:

  1. Você merece ser muito feliz, Harinha! Fico feliz por ter contribuido um pouco com isso (:

    ResponderExcluir