sábado, 26 de fevereiro de 2011

Comunicado


Vou começar de novo "começar o que mesmo?" Não importa o que, importa que vou começar.
Bem, vim aqui para tratar de uma coisa bastante (des) agradável. A questão é que tenho de fazer uma apresentação importante. A verdade é que.... Teremos um novo participante no blog!!!! Sim, eu sei que é uma puta sacanagem sair informando isso, assim simplesmente, sem nem informar minhas nobres companheiras, mas é que esse novo participante se mostrou bastante intrometido, digo, interessado0 e não teve muito jeito....
Ele é um cara bem (des) interessante, vocês vão gostar dele. Seu nome é Antônio "tranquilo?" ele é careca, zaroio, e mei banguela "um galã" é um tanto quanto baixinho, "porte mediano" levemente manco "é o balanço do andar" e com uma barriguinha saliente "explosão de sabores" mas não é dos piores.


Quem é esses cara?. Bem, podemos dizer que ele é um abiguinho que habita minha mente "lugar estranho esse aqui" , ou talvez ele seja meu lado masculino "dos macho", aquele lado que usa boné do botafogo pra trás "FOGOOOO", que acharia legal se os sutiãs e a depilação "cruzes!" nunca tivessem saído da cabeça dos doentes que tiveram essas brilhantes idéias, que se decepciona quando pensamentos relacionados a a unhas rosas aparecem "nada legal", que gosta de roupas novas mas detesta a idéia de ter que passar horas de loja em loja experimentando-as "tédio", que não entende a utilidade de saltos altos "loucura", que sonha com o conforto das cuecas "bão" e que realmente acha estranho ficar sangrando todo mês "definitivamente bizarro".
Porém, contudo, entretanto, todavia quem ele é não é muito importante "desvalorizou minha personalidade na moral" o que importa é que por alguns motivos "que não devem ser citados" Antônio, às vezes, dará o ar de sua (des) graça por aqui "ela gosta da sílaba 'des'" apenas pra contribuir com seus comentários inteligentes "senti um ar de irônia...".

Beijos Meri "E Antônio"



3 comentários: