quinta-feira, 9 de junho de 2011

Learning to Fly

Era uma vez uma pequena menina, chamada Lucy. Seu sonho era voar. E em seus inocentes 5 anos ela não acreditava nas palavras de seus pais que lhe diziam que seu sonho era impossível. Enquanto dormia, sonhava ser uma linda princesinha que pulava de sua torre e durante a queda ganhava asas lindas como as de uma fada e sobrevoava por seus domínios.
Lucy, certa manhã, decidiu que ia provar a seus pais que estavam errados, e que quando ela se jogasse de sua janela, no 8º andar, suas asas iam aparecer e ela iria voar.
No entanto, ela estava no mundo real, um mundo cinza e poluído, muito diferente dos seus sonhos. Era impossível algo tão belo como asas serem dadas a humanos que não compreendem a beleza do vôo e da natureza em si.
E Lucy em sua ilusão infantil e ingênua, pulou da janela de seu quarto, sentiu o vento bater em seu rosto e esperou as suas asas aparecerem... Ela fechou os olhos e acordou em um mar de nuvens feitas de algodão, voando... Muito longe de seus pais, e do mundo cinza no qual viveu por 5 anos.

8 comentários:

  1. eu fiz quase isso, foi aos 5 tbm, a minha sorte é que ao em vez de pular de uma janela no oitavo andar do prédio eu pulei só de uma escada de quatro andares em direção a lua... =]

    ResponderExcluir
  2. Meri, vc realmente me lembra a Lucy.. A sua maneira.. hahaha :)

    ResponderExcluir
  3. Mas por favor, não tente de novo.. Eu quero que vc continue na Terra por muito tempo (:

    ResponderExcluir
  4. Ela voou, ela realizou o sonho.....bom agora é a gente lutar por um mundo menos cinza.
    cores, coreS, corES, coRES, cORES, CORES, ....

    ResponderExcluir
  5. Que texto do mal e legal, Lita! Curti muito!! :)

    ResponderExcluir