sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aventuras no supermercado

Vim aqui contar um crime que presenciei no supermercado. Eu estava fazendo compras com a Meri, quando a gente descobriu que estavam dando bolo de graça. Eu entrei na fila e peguei um pra ela e outro pra mim.
Tava tudo bem, até ela passar glacê em mim, que nao deixei barato e passei na testa dela, mas só um pouquinho que nem aparecia.
E ela ficou estérica, começou a esfregar a testa q nem uma louca. E ficou nisso meia hora, sendo que de cinco em cinco segundos ela perguntava se a testa dela tava branca ¬¬'
Aí a gnt foi pesar uns legumes pra mãe dela e ela continuava perguntando:
Meri: Minha testa tá branca? (não estava!)
Lita: NAO! (pela vigésima terceira vez! ¬¬' )
Meri: Tá sim! (e recomeça a esfregar a testa)
Lita: (perguntando pro moço q pesa frutas/legumes/verduras do Carrossel) Moço, a testa dela tá branca? (pensando q ele diria a verdade e a paranóica da Mariana parasse de esfregar a testa)
Moço q pesa frutas/legumes/verduras do Carrossel: Tá! (MENTIROSO!)
Bom, eu não consegui não rir, pois essa simples mentira desencadeou uma reação frenética de esfregação de testa (eu sei, ficou estranho) na Mariana, e o cara tava rolando de rir e pedindo desculpas, admitindo que tinha mentido... Até ela acreditar...

Mas gente, essa não foi a cena que eu estava falando no início, a cena foi de uma menina de 14 anos de idade roubando! ROUBANDO! É, isso mesmo gente, pasmem! Eu pasmei.
Bom, foi assim: Depois do episódio anterior, a gente saiu de perto da ala de legumes, mas a mãe da Meri arranjou mais legumes pra gente ir pesar. E nós fomos, e na fila, ficamos conversando, até que chegou nossa vez, e a Meri ainda falando foi pegando as coisas do carrinho e pedindo pra pesar (detalhe: a gente não tinha carrinho) e uma mulher fazendo uma cara de quem teve o carrinho assaltado estava olhando com todo seu ódio pra Mariana. Tava de dar medo!

Foi aí que a gente se tocou que o carrinho não era nosso e saímos de fininho. Esquecemos até de pesar nossas coisas. É claro que a mulher não deveria ter ficado com raiva, afinal, nós estávamos ajudando-a. Não é? Esse mundo de ingratos /humpf

É claro que eu não volto tão cedo no supermercado 8) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário