quinta-feira, 10 de junho de 2010

A fuga!

É minha gente. Às vezes até alunos exemplares (como eu) fogem da escola... Eu sei que é difícil acreditar, mas aconteceu. Eu fugi!

Mas pq não começar a história pelo início? Deletem tudo. Agora vocês começam a ler.
Foi numa linda -Q manhã de quinta-feira, eu passei na casa da Mel, as 7AM, pra gente ir pra escola, como usualmente. Mas nós não estávamos com a mínima vontade de ir pra aula, afinal, não teríamos nada demais, só as aulas de sempre, nada valendo nota...
E surgiu a ideia. "Vamos fugir!" falamos juntas, numa perfeita sincronia! A ideia já estava lá. Só precisávamos colocá-la em prática.
Saindo da casa dela, encontramos a supervisora, indo pra escola. 1º mau presságio. Ficamos com medo, pensamos até em desistir. Mas era uma ideia TÃO boa.
Fingimos que estávamos indo pra escola,e como eu estava com uma cólicazinha chata escapamos para a praça, tomar um solzinho, fazer fotossíntese... Ficamos um tempo lá, mas só nós duas sem mais ninguém, tava meio sem graça, ainda mais com minha cólica atormentando. A ideia parecia beeeem mais emocionante. Então descemos, pensamos até em entrar na segunda aula. Nós chegamos na escola, e vimos o Seu João, que fica no portão, contamos nossa situação, falamos que não tínhamos a menor vontade de entrar.. E ele nos encobriu. :D
Estávamos voltando para a casa da Mel, todas felizes quando...
Demos de cara com a secretária da escola isso q dá morar em cidade pequena.

Não pensamos duas vezes. Viramos as costas e fomos para o outro lado, assim que ela estava fora de vista, corremos e nos escondemos perto da escola, na garagem de uma casa...E ficamos lá até ela sumir.
Nisso fomos correndo até a casa da Mel, e deixamos nossas mochilas.. Fomos à farmácia, comprar um remédio para cólica e voltamos pra casa.
Nisso meu telefone e o dela tocam na mesma hora.
Eram nossas mães!
Fomos descobertas! D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário