quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meeeel! Obrigada por escrever algo! Escreveu pouco mas escreveu! Não que nem certas pessoas que nem se quer um oi escrevem!

Hoje é o primeiro dia do mes de setembro ano 2010 século XXI, e eu ainda não terminei meu dever de casa! AHHH! Terror! Eu sei que não precisa se preocupar! O Buda disse: "Se um problema tem uma solução não precisa se preocupar. Se um problema não tem uma solução preocupar-se piorará as coisas. Então não adiata se preocupar em nenhum dos dois casos."
O fato é que eu sou dramática, e fico me procupando por coisas absurdamente babacas, tipo essa do dever.
Preciso me organizar direito.

3 setembro: volta ao Matutu
7 setembro: viajem de volta pra Italia.
13 setembro: primeiro dia de escola.
21 setembro: viajem pra Espanha (volta em dezembro).

Dever não feito:
- Mais de 10 exercicios de francês.
- Um livro francês de 128 paginas pra ler.
- Reler toda a materia de ingles feita no ano inteiro.
- um livro inteiro de exercicios de espnhol (não tão importante porque tô eprendendo espanhol só conversando com minha amiga espanhola).
- Um testo de italiano + exercícios.
- Tabela sobre os dois livros de italiano lidos.

Ahhhhh GREAT!
Sou a primeira da familia Uderzo que faz o dever das férias. Meu pai está impressionado comigo! =D

People, I'm gonna do something! Bye!

Sula'

Nenhum comentário:

Postar um comentário