segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As rosas


Todos os dias eu passava pela Fonte da Saudade a caminho da faculdade, e olhava rapidamente para o canteiro de rosas que ali sempre esteve. Nunca lhes dei muita atenção, eram rosas normais, como milhares de outras.
Mas eu gostava da bela visão que elas proporcionavam ao meu caminho rotineiro. E foi em um dia normal, eu em minha rotina, que eu provei do que o Pequeno Príncipe descobriu, que eu fora cativada pelas rosas assim como ele foi pela dele. Eu passei, como de costume, pela Fonte da Saudade e notei algo de diferente. Na volta eu percebi o que era: as rosas não estavam mais ali. Fiquei intrigada, e passado alguns dias resolvi perguntar ao zelador da fonte o que acontecera.
- A Natura levou as rosas para criar seu novo perfume: Rosas ao Vento.
Eu fiquei com saudades das minhas rosas, mas assim que o perfume foi lançado fui comprá-lo para tê-las sempre comigo. (:

Fiz essa crônica na aula de redação, e decidi postá-la aqui. Espero que gostem (:

4 comentários:

  1. hahaha, vou mandar pra Natura! Fiquei sabendo que ela nao tem nenhum perfume de rosas (ainda). UHSAUSAUHUHSA

    ResponderExcluir
  2. Ou, eu gostei cara, sei lá... um final bem crativo. Ficou doido

    ResponderExcluir
  3. realmente muito "crativo" meri! ;D

    ResponderExcluir