domingo, 3 de outubro de 2010

Restam as flores


Quando olhar para dentro e só encontrar ferida,

Quando a luz do sol não trouxer alegria

E a tristeza nos olhos for o reflexo da alma perdida,

Quando a fé for difícil de encontrar

Quando o vento não trouxer esperança

E o desespero for impossível de abafar

Quando a caridade se tornar vergonhosa

Quando o barulho da chuva não acalentar

E a maldade parecer honrosa...

Ainda que escassas,

Restam a flores...

Ainda que desacreditado e quase esquecido,

Resta o amor...

Dorme no peito quieto... parece perdido

Atrás de espinhos do mundo

Barreiras de dores

Guardado no fundo...

Ainda que escassas restam as flores.


PS: Poesia antiga, encontrada recentemente nas entranhas de meu computador ;)

4 comentários:

  1. Que linda!!!! Amei! *_* eu ia ´reclamar que vc tinha pego minha foto, mas depois disso é melhor eu calar a boca ( e voltar a fezer apensa contos).

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    Mas como assim sua foto???
    Eu que tirei essa foto minina, tá doidassa?

    ResponderExcluir
  3. aonde? la em casa? Cara eu tirei uma foto muito igual!

    ResponderExcluir
  4. Nem, nos pessegueiros da Ruth

    ResponderExcluir