quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Correria no Estadio


Olaaa!

Voltei dos treinos da seleçao espanhola! Mesmo nao sendo uma torcedora da Espanha, me obrigaram a ir.
Mas foi muito legal (y).
No começo do dia eu nem sabia onde iamos... sò sei que Laura estava programando algo. Nem perguntei que que era u.u
Voltamos da escola as 15. Assim que almoçamos, me mandaram fazer os deveres rapidao porque as 4 e meia a gente ia sair. Entao fiz meu dever, e saimos.
O Felix (pai da Laura) levou a gente até o ponto do onibus, onde tinha uma fila ENOOOORME esperando. (y) Cool. Sem nada pra fazer fiquei olhando pros cantos, e a fila aumentava. Sò tinha garota! Ou quase. u.u
Meia hora depois, chegaram dois onibus, tuuudo o que esperavamos, focalizamos o onibus mais perto e nos lançamos pro seu interno, sentamos nos primeiros lugares livres e, em pouco tempo, chegamos ao Estadio Helmàntico. Emocionaadas (eu nao u.u), descemos, mas nem deu tempo de eu colocar o pé no chao que me puxaram gritando 'COOOORRREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!' Entrei em panico e começei correr na direçao onde todos corriam!


Corri quilometros, até que começei ter uma especie de asma. Maaas, como eu sou loira, em vez de parar devagarinho.. parei de repente e uma garota tambou em mim meio segundo depois. Caimos no chao, bati a cabeça e por pouco nao pisaram em mim. ;/ Minha cabeça tava doendo pacas. Automaticamente passei a mao na minha cabeça, e relaxei somente quando tive a total certeza de que nao estava sangrando. Ufaaa... !
Relaxei tanto que fiquei deitada là, tava tao bom! Até que a estraga-prazeres chegou, toda preocupada... preocupada NADA! Mandou eu levantar e saimos correndo de novo... '-'
Pelo menos todo esse esforço valeu a pena, porque superamos muita gente e chegamos beeeem perto das portas, que, estavam fechadas. Esperamos esperamos esperamos.... Meia hora depois... uma voz do além disse: 'Que abram-se as portas'. Minha mao se fechou na de Laura,e nos preparamos para correr novamente... e corremos, corremos dando voltas pela parte de fora do estadio até a porta 3, e là entramos minutos depois, e dessa vez fomos as primeiras..., subimos as escadas, como se estivessemos andando em novas terras inexploradas, e com olhos e bocas se abrindo pela emoçao (eu nao u.u) pulamos (dolorosamente) todos os assentos até a segunda fileira, e là (finalmente) sentamos e comemoramos a vitoria! xD

Enquanto esperavamos, o estadio enchia-se, as pessoas iam pegando seus lugares, mostrando suas placas e bandeiras da Espanha, eu e Laura tiramos fotos (depois coloco no orkut).
Do meu lado havia um cara, que parecia legal, entao resolvi dar um 'hola', pensando que ele também ia contribuir... NAO! Pra quee??? Pra que ser legal com uma pessoa do seu lado que so te disse HOLA?? Nao! Educaçao e gentileza sao pros fracos ¬¬'
O cara olhou-me com cara do tipo: Porque diabos voce ta falando comigo? I'm the Queen of England, nao falo com pessoas como voce, pessoas legais. e.e
(y)
Minha auto-estima foi de assim, pra assim:

Nunca mais vou falar com alguém num estadio u.u


Eeeeeeeenfim, em meio de gritarias e cançoes espanholas, entraram os jogadores, e palmas e gritos aumentaram. E' claro que eu também tive que gritar e aplaudir. u.u
A parte mais legal foi quando passaram com a camera e filmaram todos (eu em particular ;p) cantando 'Yo soy espanhol, espanhol espanhol' ♪ ... Essa eu tive que cantar também u.u


Cantamos, fizemos caretas, gritamos, pulamos, fizemos uma zorra, sò pro treino do jogo de amanha... (y)
Atè que (enfim) o cara do meu lado, levantou e foi embora... UHUUU! Finalmente eu podia assistir o treino sem ninguém antipatico do lado! EBAAAAA!!
Maaaaaaaas..
- Laura, porque voce ta levantando?
- Hmmm, porque o treino acabou!
- Ah...
Agora entendo porque ele levantou ¬¬'

E fomos embora! ;D

Quando cheguei em casa, o tio da Laura falou todo animado e com cara de criança quando vee bala: Eu te viii!
- Quando?
- Na teveee! Voce tava cantando 'Yo soy espanhol'!

AHHHH! Que emoçaaaao! Sai na teve! ;DD

Anything else

Beijoooooos! ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário