Mas há de chegar o momento em que as cores voltarão! Há de chegar o momento em que o cinza será só uma melancólica lembrança. E quando as cores voltarem, eu quero estar aqui para recebê-las. Eu quero agarrá-las com todas as minhas forças e não mais deixá-las fugir. A saudade que eu sinto das cores é grande, é colossal.Não há nada nesse mundo que possa suprir o que elas proporcionam.Não há nada que se compare à beleza, à felicidade que elas me trazem.
Enquanto elas não chegam, o que me resta fazer? Chorar com o mundo? Deixar o cinza crescer? Suplicar para que as cores não demorem? Talvez eu só tenha que esperá-las. Talvez elas venham de lugares distantes, de lugares próximos. Mas o melhor é acreditar que elas vão chegar, é não deixar a esperança se esgotar. E enquanto houver esperança, haverá verde (mesmo que seja um verde acinzentado), e uma cor leva a outra. E quando eu menos esperar, todas as cores sairão de dentro de mim. Porque o mundo só chora quando eu quero que ele chore. E nesse momento, eu desejo do fundo do meu peito, que tudo fique colorido de novo!
Bgs, Bloom ;*
Lindo o texto, amiga! Muito profundo e poético rs (depois me paga o que a gente combinou, ja é?) hahahahahaha ♥
ResponderExcluirUHAUSHAUHSUAHS' Já é Cih ;x terça te dou um pirulito no intervalo u.u ;*
ResponderExcluirPO, que triste ;~
ResponderExcluirAcho que um DVD do Restart resolve essa falta de cor ;x
ASHAUUSHAHSAUHSUHASUAHS' Retardado ¬¬ te amo ;*
ResponderExcluirEu ia te matar devido ao post anterior, mas quando vi esse lindo, desisti (:
ResponderExcluirTe amo, miguxa! UHASUHASUH
Pô Yan, a Hara tá depressiva e você manda ela ver um DVD do restart? É Assim que você cuida da minha amiga?! Bom saber...
ResponderExcluirbrincadeirinha, po ;/
ResponderExcluir