quinta-feira, 11 de novembro de 2010

La dépression.

Vazio.Cinza.Silêncio. Mas talvez não esteja tão silencioso assim...eu ouço algo. Será alguém se aproximando? Serão as cores voltando para o lugar de onde nunca deveriam ter saído? Paro, escuto. É só o barulho da chuva. É só o choro do mundo cinzento. Ao menos não está mais silencioso! Mas eu preferia o silêncio. O silêncio não chora. Mas o choro da chuva é, ironicamente, silencioso. É um choro triste, deprimido. Choro reprimido. Cadê as cores? Sumiram porque o mundo chora ou o mundo chora porque elas sumiram? Eu não saberia responder. Só sei que o cinza está cada vez maior...cada vez mais triste.
Mas há de chegar o momento em que as cores voltarão! Há de chegar o momento em que o cinza será só uma melancólica lembrança. E quando as cores voltarem, eu quero estar aqui para recebê-las. Eu quero agarrá-las com todas as minhas forças e não mais deixá-las fugir. A saudade que eu sinto das cores é grande, é colossal.Não há nada nesse mundo que possa suprir o que elas proporcionam.Não há nada que se compare à beleza, à felicidade que elas me trazem.
Enquanto elas não chegam, o que me resta fazer? Chorar com o mundo? Deixar o cinza crescer? Suplicar para que as cores não demorem? Talvez eu só tenha que esperá-las. Talvez elas venham de lugares distantes, de lugares próximos. Mas o melhor é acreditar que elas vão chegar, é não deixar a esperança se esgotar. E enquanto houver esperança, haverá verde (mesmo que seja um verde acinzentado), e uma cor leva a outra. E quando eu menos esperar, todas as cores sairão de dentro de mim. Porque o mundo só chora quando eu quero que ele chore. E nesse momento, eu desejo do fundo do meu peito, que tudo fique colorido de novo!




Bgs, Bloom ;*








7 comentários:

  1. Lindo o texto, amiga! Muito profundo e poético rs (depois me paga o que a gente combinou, ja é?) hahahahahaha ♥

    ResponderExcluir
  2. UHAUSHAUHSUAHS' Já é Cih ;x terça te dou um pirulito no intervalo u.u ;*

    ResponderExcluir
  3. PO, que triste ;~
    Acho que um DVD do Restart resolve essa falta de cor ;x

    ResponderExcluir
  4. ASHAUUSHAHSAUHSUHASUAHS' Retardado ¬¬ te amo ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu ia te matar devido ao post anterior, mas quando vi esse lindo, desisti (:
    Te amo, miguxa! UHASUHASUH

    ResponderExcluir
  6. Pô Yan, a Hara tá depressiva e você manda ela ver um DVD do restart? É Assim que você cuida da minha amiga?! Bom saber...

    ResponderExcluir