sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apresentando-me :D


Nada mais natural do que me apresentar.
Afinal, ninguém entenderia bolufas se surgissem posts bizarros (e mais excêntricos que o normal) por aqui.
Então, eu sou a Hara, Harets pra Lita. E estarei com vocês nessa viagem incrível que é a mente feminina na adolescência! :D
Tá, tá..comecei mal.
Resumindo: Eu escreverei posts pra vcs quando a capacidade intelectual da Lita estiver limitada (o q n é lá mt difícil de acontecer ;x AUHSUAHS) :D
Só pra concluir o raciocínio...A Truta é uma Ave Mamífera e eu também gosto de Gelo!


Bloom ;*


2 comentários:

  1. UHASUHAUHSUAUSAUHSA... Adoooooogo, Harets (:
    Está devidamente apresentada! haha ♥

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Harinha no meioo! Amo a loira e a morena! XD
    By Sula

    ResponderExcluir