segunda-feira, 28 de junho de 2010

A vaca punk que dançava funk...

...casou com um boi hippie que era stripper. Esse título extremamente original vem de um cordel escrito por Meri/Nana em sua inocente e bela 6ª série (nem tão inocente, já que elas já sabiam o que era um boi stripper 66'). Não venham me perguntar pq eu o escolhi. A Nana que deu a idéia u.u
Voltando ao assunto...na real, não tinha assunto. Então, começaremos de novo. (Again,again! I love
repetitions!) [pra quem vê pânico e tem FOX meia palavra basta. Pra quem não vê/tem olha a fotinha abaixo e se dê por satisfeito u.u].Cara, o que seria da minha vida sem os parênteses? Não existiriam todos os comentários patéticos e retardados a respeito da frase inteligente (q nem smp é inteligente).
Eu acho que vocês notaram que eu estou usando esse post como uma válvula de escape, liberando por ele todas as coisas banais que residem em minha mente labirintal. Eu sei, vcs vão falar que labirintal não existe. Mas existe. Na minha cabeça é uma derivação de labirinto. E isso o que importa: A minha cabeça :D (A minha cabeça não, meu cérebro!)
Afinal, o mundo sem cérebros como o meu não seria o mundo. Seria imensamente mais monótono, feio (pq o meu cérebro é super sexy e sedutor 66') e razoavelmente mais cheio de coisas úteis.
Agora,se preparem! Vocês estão prestes a saber as coisas que mais atormentam meu incessante fluxo de pensamentos.

Começarei pelo meu segredo mais...secreto. E ele me fere a cada segundo da minha trágica life (life because i speak english very well).

EU NÃO SEI FAZER BOLINHA DE CHICLETE!!!Vai. Podem rir. É patético, é lamentável. E não é por falta de esforço. Eu sempre tento. E eu sei a teoria (achata no céu da boca, envolve a língua e assopra).Eu até tava pensando em crescer complexada. Mas não vou deixar os chicletes maléficos do mal me vencerem u.u

Após essa revelação que mudará o mundo, vem uma dúvida:

POR QUE EU NÃO GOSTO DE SORVETE?
('VOCÊ NÃO GOSTA DE SORVETE?' nãoo, eu não gosto ¬¬)
Quero dizer...isso só pode ser algum tipo de problema mental ou algo do gênero :(

(sim, as edições na foto acima foram feitos pelo Paint. Eu achei melhor avisar, já q não dava pra perceber Q-)


E por fim, para encerrar esse post monótono e nada digno desse blog, vem a revelaçãozinha relacionada com o John Lennon :)
ELE É MEU MARIDO PÓSTUMO!
Mooooorram de inveja! (MUAHAHAHA 66')
Em vida, sou casada com o Orlando Bloom, e como se já não fosse perfeito o suficiente, na morte caso com o homem mais...indescritivelmente belo, sensível e..cara, ele não cabe na perfeição. Ele é imensamente maior.




Enfim, esse post acabou com minha reputação de boa escrivinhista, mas meu celular ainda funciona 66' (piadinha digna de Faustão ¬¬)
Kiss call me.
Bloom ;*



3 comentários:

  1. Algumas coisas sobre esse post

    1. 6ª série era muito cedo para você ensinar o que é striper para suas amiguinhas;
    2. Parênteses são, realmente, muuito úteis para nós que fazemos comentários de nossas próprias frases por nós ditas (15 pleunásmas, mas falei bonito, falei bonito);
    3. Ainda bem que não foram todas as coisas banais, senao esse seria um post enoooooooooooooooorme;
    4. Juro que te ensino a fazer bola de chiclete;
    5. é bom que sobra mais sorvete.
    Saudades ;*

    ResponderExcluir
  2. -Quem disse que fui eu que ensinei o que é stripper?
    -Quer dizer que residem muitas coisas banais na minha cabeça? ¬¬
    -Já tentaram me ensinar a fazer bolinha de chiclete. E não deu certo.
    -Eu não queria o sorvete mermo u.u
    Saudade demais ;*

    ResponderExcluir
  3. gostei *o* vo divulgar õ/

    ResponderExcluir