terça-feira, 31 de agosto de 2010

MELECANDO

Tudo tem sua primeira vez, seja ela boa ou ruim.. nao digo essa esteja sendo lá aquelas coisas , mãs.
Vozes me mandaram vir aqui ( e eu nao aguento mais a sua voz Palita), na verdade, suplicaram! a verdade é que estou triste! sim, triste com meu amor(Sula),com minha amiga azul(Hara),com minha paixão(Meri) e com meu leaozinho (Palita).. eu tb faço parte do blog, e o nome dele foi eu que inventei, por mais inutil que seja , E EU NAO TO NA FOTO ;( estou profundamente magoada.. e nem vem que eu nao to de TPM

até aceito que façam uma montagem no paint e me colem ali, a Talita faz avatares.. entao que outra pessoa esteja disposta! mais de qualquer jeito AMOOO VOCES! amo até vc , amiga azul, mesmo que eu nao te conheça (ainda) (;

beijinhoss, MEEEEEEEEEEEL

2 comentários:

  1. Realmente!
    Tadinha da Mel! =(

    Ei! Eu Indiquei o Blog de vocês!
    Olha lá! se queiser podem comntar tb! xD
    bj

    http://licemi.blogspot.com/2010/08/dia-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Aêe amiga azul *-*
    Seu primeiro post é um fato histórico!
    auhsuhaushau'
    O bom é q seu pedido foi atendido!
    asuhauhsuahs
    ;*

    ResponderExcluir