terça-feira, 7 de setembro de 2010

meumico, micomeu

Nao que eu nao queira escrever sobre um assunto interessante igual as outras, mais é que eu nao entendo m* nenhuma sobre qualquer assunto interessante que interesse as pessoas.



Mas indo direto ao ponto , quem nunca caiu no meio do povão, saiu com a roupa do lado errado, confundiu pessoas na rua, tropeçou e saiu catando cavaco, devolveu o tchau que nem era pra voce, falou alguma coisa indevida na hora errada.. foi chamado pelo corno do palhaço na frente da plateia, derrubou uma prateleira de copos no mercado,nao viu o vidro da porta bateu a cabeça,falou mal de uma pessoa que estava atras de voce,perguntou pro filho(seu amigão) sobre a mãe dele que morreu a anos, e voce nem soube, errou o nome do namorado(a), olhou pra tras enquanto andava e quase caiu na lata de lixo, caiu da cadeira no primeiro dia de aula..



Sao coisas constrangedoras, mais momentaneas. Se caso voce nao for marcado pelo resto da vida pelo seu mico, vai conseguir até dar umas boas risadas depois. E se for pensar bem, a gente passa vergonha por culpa dos outros! é, os outros estao sempre de olho na gente, esperando qualquer movimento brusco em que possam notar qualquer coisa fora do comum. Quero deixar bem claro que nao tenho mania de perseguição. Mas esses outros me seguem, qualquer dia ainda chamo a policia

E pra finalizar, uma dica, façam o que querem,o que der vontade, independente de achar mico ou nao. Um dia tudo isso vai virar história e a gente tem que aproveitar enquanto pode! como diria mamadi: voce tem que ter umas histórinhas pra contar pros netos, inventar nao vale a pena.



Esse post, foi totalmente insipirado e dedicado à Palita, quem conhece sabe. RECUSA EXPLICAÇÕES

Beijinhos (;

2 comentários:

  1. Melequinha querida, fiquei lisonjeada com a sua dedicatória, e cair no meio do povão é pros fracos, tenho dito! ¬¬'
    UHASUHASUHSA
    Beijinhos de quem NUNCA pagou um mico (:

    ResponderExcluir
  2. HAHAAHAHAHAHAHAHA. Amei! Lita. esse post foi feito pra vc! xD

    ResponderExcluir