quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pobres insetos


Heey!
Hey apple!//


Hoje eu queria falar sobre algo que me irrita muito na sociedade, algo que é realmente ridiculo e patetico: o medo de incetos inocentes.
Tem pessoas que tem medo de uma minuscula formiga. E, infelizmente na minha sala sò tem esse tipo de pessoas.
Se eles tem medo de insetos inocentes, no Matutu eles teriam que andar por aì com uma roupa de astronauta.

Uma vez eu e uma minha amiga estavamos conversando num canto da quadra. Em certo momento eu notoi uma aranha (do tamanho da unha de um dedinho de pé) no chao a 6 ou 7 metros da gente. Assim que ela notou também, levantou, correu pra aranha e pisou em cima com tanta força e rapidéz que a coitada nem teve tempo de perceber que sua morte tinha dito "chegou sua hora".
Que crueldade com a pobre aranha. Perguntei pra minha amiga o porque de todo esse nazismo e ela respondeu " é porque eu tenho medinho de aranhas"
Cara! Se voce tivesse que lutar contra Aragog, aì voce teria muito mais do que "medinho"!!
¬¬'

Outra vez, eu tava tendo prova oral de Ciencias da Terra, eu era a unica, entao todo mundo podia fazer o que quiser enquanto eu respondia às questoes. Em algum momento vejo uma outra aranha, nao tao minuscula, mas muito bonitinha, ela tinha o corpo menor que uma bolinha de alfinete e as pernas longas e muuuito finas. Acho que esse tipo de aranha sò existe na Italia, um tipo de aranha que nao morde, sò fica num canto da sala quetinha, tecendo sua teia de aranha.
"Olha, uma aranha andando pela minha mao" falei. E em dois palitos todo mundo tava afastado de mim pelo menos um metro e com cara de nojo/em panico.
"Mata ela!!" Gritavam "Mata logo! Ela vai te morder! Que nojo!"
Levantei, abri a janela e dexei ela descer pela minha mao, e ela se foi... livre e viva.
Logo depois virei pros meus colegas "SOCORRO! ELA ME MORDEU! NAO TO ENCHERGANDO MAIS NADA! TA FICANDO TUDO ESCURO! ALGUEM ME AJUDE! SOCORRO! EU TO MORRENDOOOOOOOOOOOO!!!!!"
Depois olhei pra eles com uma cara de sensura, e eles raxaram os bico. ¬¬'


O episòdio mais escandaloso de todos, (até agora) foi o de hoje.
Aula de matematica, eu e mais tres alunas sentamos na ultima fileira à direita, do lado da janela, e a janela estava aberta. Eu tava de boa na adg, até que a Nicole falou:
"Sully, tem uma abelha"
Eu- "Aham, e dai?"
Nicole- "Sully, tem uma abelha, tira ela"
Eu- "Col, se voce ficar quetinha no seu lugar, ela nao vai te matar"
Nicole- "SULAMYT! TIRA ISSO DAQUI, EU TENHO PAVOR!"

Eu- "Calma meu bem, nunca ouviu falar que se voce nao se mecher ela nao vai te fazer nada?"
Nicole-" SULAMYT! ELA TA CHEGANDO PERTO DE MIM"

Em vez disso ela tava chegando perto de mim.

Eu- "Voce quer apostar que ela vai embora em dois palitos se voce parar de gritar e manter a calma?"
Mas ela nao respondeu, seu olhar estava preso na abelha que tava indo pro outro canto da sala, pra outra fileira de alunos. Um minuto depois alguém gritou "UMA ABELHA!!!!" E correu pro nosso canto com uma agenda na mao cubrindo a cabeça, essa também tinha medo de abelhas. Aff. Mas nao era a unica (seria bom demais se fosse sò ela e a Nicole que tivessem medo de abelhas).
Entao o cara mais alto da nossa sala correu pra abelha, pra matar ela, e junto com ele, outros garotos queriam mata-la também, pessoas começaram levantar, correr de um lado pro outro, gritando " abeeeelha! Abeeelha!" Em pouco tempo uma multidao de pessoas estava ao redor da abelha, tacando livros onde ela voava, sem acerta-la.
Eu ja tinha desistido de tentar salvar ela, Alex (minha mais comprensiva amiga nesse bando de pessoas medrosas) e eu fomos as unicas que ficaram sentadas, a Alex olhando pra aquela zorra com uma cara do tipo ' que pateticos, ridiculos, ignorantes, idiotas etc' e eu dando tapas na testa. Essa foi a melhor espressao que usei para demonstar como me sentia circundada por melequinhas. Sem querer ofender, é claro!

15 minutos depois, todos estavam no lugar, prestando atençao aos polinomios, e a abelha estava no chao mais esmagada que um tapete.


Varias especies de animais estao desaparecendo, ajude a nao matar mais! Nao faça como essas pessoas nao muito espertas! Ajude os animais! Tenha dò!
Abaixo i nazismo contra os animais!!

Com isso, encerro o post.

Beijo!


6 comentários:

  1. Tirando que aranhas são aracnídeos e não insetos, tá muito bom! rsrs

    ResponderExcluir
  2. AUSHUAHSUAHSAUSHAUSHUAHS Ei Lita, eu ia falar isso! Mas tudo bem.
    Fico feliz que não seja uma multidão de vacas!
    AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS SULA!!! ISSO AI TEM MAIS ERROS DE PORTUGUES DO Q O PROVÁVEL DIARIO DA MERI!!!!!(coitada =S)dá uma lida e depois me fala quanto de susto vc tomou ;D
    AASHUASHUASHUSAHUSHUSAHUSHUSAUASHUAS
    dica: eh insetos e não incetos!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Gente, ambos são artópodes, considerem :D
    Pobres aranhas, abelhas e insetos/aracnídeos injustiçados :(

    ResponderExcluir
  5. Realmente, to esquecendo o portugues :///

    ResponderExcluir
  6. Bom post. As pessoas têm medo daquilo que não conhecem. Ignorância é igual a medo e medo igual a atos repugnantes como manter seres que muitas vezes são inofensivos. Os insetos formam o maior e mais largamente distribuído grupo de animais da Terra.
    Que pena pensarem assim, mas um dia quem sabe aprendem.

    ResponderExcluir