quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kikobiografia

Todo mundo tem seu ídolo, aquela pessoa que te inspira e te faz sorrir. Bom, e eu tbm tenho o meu : Kiko


Nãão, não é esse kiko , digamos que seja um beeeem melhor, não tão famoso(ainda),porem melhor! estou falando desse:



(meninas eu sei que é gato ,mas tirem o olho!)

Chega dessa mania de Justin Bieber, Restart .. vamos relevar o que é real e da importancia social ( a rima é meu forte) Estou falando de um ícone da história itamontense, KIKO FEDÔ! O pacato cidadão mais misterioso que essa cidadezinha ja conheceu. Apesar de usar seu nome artístico , revelou secretamente seu nome verdadeiro para alguns:Rodrigo, é o nome desse astro! e acho que não preciso explicar porque tem o Fedô no apelido né?

Bom, kiko é um jovem(?) que tem grandes talentos musicais. Anda uma mesma semana com a mesma roupa(geralmente uma blusa do corinthians), cantando e exibindo seus dons da dança pela BR 354.
Nao precisa de musica para dançar, alem de tudo é compositor e fez estourar o sucesso da musica: "quanto ta o pó? "(quã quã quã quanto tá o pó? eu não quero nem saber♪)
apesar de ser um jovem(?) misterioso, nosso humilde kiko fedo carrega uma legião de fãs amadores que imitam suas dancinhas e frases ! Nosso mestre é bilingue, fala um ingles inventado por ele mesmo que só ele entende , mas todo mundo finge que entende e aplaude! Anda com o fone, e só com fone no ouvido(sem o celular ou mp4) fingindo que ta ouvindo um batidão e desce até o chão! Alem da estranha mania de enfiar todos os dedos na boca e tentar engolir.
Kiko é a prova viva que blz interior existe .


(kiko sempre rodeado de mulheres)


Certo dia o encontrei imundo(mais do que o normal) e descobri que ele foi correr de um carro (que achou que tava o perseguindo) caiu e bateu numa gurita(???)! fingi que entendi e ele ainda me chamou de Deusia
Ninguem entende como ele tem uma barriga do tamanho de uma gravidez de 14 meses se ele dança o dia inteiro e vive todo suado! as vezes penso que ele tem verme, e fico com dó ..tenho vontade de ajudar , porem espero a vontade passar e sigo minha vida(BRINCADEEEEEEEIRA) eu conheci a irmã dele(ele tem familia) e ela disse que ele leva uma vida muito boa.. acreditei, bom.. se eu não acreditei na hora fingi acreditar!
um dia ele tava meio triste e disse: a mano, amanha mesmo vou fugir da cidade andywrayehj agdre(parte que ele fala ingles..) e nunca mais volto veio! .. no outro dia eu vejo kiko fedo atravessando o asfalto imitando uma gaivota correndo. foi frustrante!

Decidi fazer essa homenagem à esse nosso humilde companheiro dançarino, porque sem ele as festas nunca seriam as mesmas ,kiko anima tudo.
e como dizem, ele daaança no ritmo(de outra musica) . pena que nunca conseguirei dar um grande abraço nele( sem chances do kiko tomar um bom banho) :(


Estou pensando seriamente em mandá-lo para o programa do raul gil,no bloco: meu filho é uma gracinha, mas nao quero que abusem dos seus dons e ele nao é meu filho..


lembrando que começarei a vender camisas: I ♥ K.F. e atras: o amor alem de cego nao sente cheiro . nao pensem que estou querendo viver as custas do meu ídolo e sim aumentar a sua popularidade! haha

Kiko Fedô se você nao conhece,deveria conhecer! ;)

e terminando como ele mesmo diria: Falow manow voces sao brother ureihays sfra sjeyu !!!


Beijiinhos, Mel ;)

7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
    Muito bom Meel !
    ah, eu quero a camisa viu ?

    ResponderExcluir
  2. FLOR FURA ZÓIO !!!! O KIKO SEMPRE FOI MEU E SEMPRE SERA ! PORQUE A LINGUA QUE ESTA NA ORELHA DELE É MINHA, EU SENTI O SABOR DELE, E NG MAIS! { MEL , DESCULPA USAR AQUI PRA ISSO, MAIS EU TO PRECISANDO DE UM TECLADO, PORQUE MEU CAPS LOCK ESTRAGOU {DEU PRA PERCEBER?} , OBRIGADO ACEITO QUALQUER AJUDA, DINHEIRO, ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS, TUDO! )

    ResponderExcluir
  3. Mel !!!!
    Esse post ficou ótimo ....
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Também vou querer uma camiseta...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. USAHUASHUSAHUUASHHASUUH!! Kiko Fedo (y)!
    Quase conheci ele! :/
    Tive a sorte de ve-lo passar na rua de noite ;)

    Quero uma camisa também!!

    XDXD

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK que ótimo! Amei o post ( chorei de rir aqui)!!!!

    ResponderExcluir
  6. haha Vlw geeente! qnd as camisetas estiverem prontas eu aviso! beijaaao

    ResponderExcluir