domingo, 14 de novembro de 2010

Love is old love is new, love is all love is you ♥

Amor... (o meu amor ou o sentimento em si?)
Essa sensação é tão diferente de todas que já senti! É como se nós tivéssemos um diamante bruto e coubesse a nós lapidá-lo. Eu quero colocar nesse diamante todo o meu carinho, toda a nossa paixão, todos os nossos pequenos momentos, que embora poucos, parecem ser muitos.
Como nada é fruto só de coisas boas, eu colocaria também a minha insegurança, o meu medo de te perder e toda a saudade que sentimos. Por fim, eu colocaria a nossa amizade, que foi a principiante disso tudo.
Se o resultado final for um diamante lapidado e belo, por menor que ele seja, não há nada que possa tirá-lo de nós. Mesmo que o nosso amor acabe, mesmo que nós paremos de lapidá-lo, mesmo que todas as sensações primárias se esgotem, o diamante vai permanecer para sempre em mim. O seu brilho sempre vai me lembrar do seu sorriso...do meu sorriso. Sempre vai ter uma parte minha que será deliciosamente ‘espetada’ por ele, não me deixando esquecer de quem o criou comigo.
Que a gente lapide esse sentimento, que a gente descubra só o que tem de melhor em amar. E que eu nunca esqueça do quanto meu PRIMEIRO GRANDE AMOR me fez feliz.
Hara Flaeschen, 19-09-10 J

Nem conto pra quem eu fiz isso ;x AHSUAHUSH Segredo de estado u.u

Bloom ;*


6 comentários: