terça-feira, 10 de agosto de 2010

Indignação!

Interrompemos nossa programação de posts sobre as férias para lhes alertar de 2 coisas que descobri hoje. Ambas inconcebíveis, inadmissíves e inaceitáveis!

1- Eu nasci no dia 1 de março de 1994, e adivinhem que dia nasceu o Justin Bieber... Dou um prêmio a quem acertar!
Não, não foi no dia 31 de outubro de 1998, nem dia 29 de fevereiro de 1996, foi no dia 1 de março de 1994 !
Sim! Isso mesmo, in the same fucking day no mesmo dia do que eu D:

Tadinho, não é que eu o odeie, é só que foi uma puta falta de sacanagem ele copiar meu aniversário até no ano :S

2- O bicho-a-toa-Rafael estava sem nada pra fazer e decidiu procurar meu nome num site e eis o que ele encontra:
Talita
A brazilian name for super nice girls that love to party. many are great in bed. they are the kindest girls ever. the aztecs praised them as goddess. if u get a chance to even talk to one, take it.
By: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=TALITA
¬¬'

Isso acabou com a minha reputação moral, eu era inocente achava que Talita vinha do aramaico e queria dizer menina. Como eu era ingênua :(





Isto é um absurdo!



5 comentários:

  1. HSAUSHASHAUHSAUHSAU'!!!!
    Tadinhaaa! Mas sabe qq eu descobri tmb?? Acho que vai deixa-la felix saber que a Taylor Momsen nasceu no sei mesmo diaaa! XDXD
    BeijO! Love you!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem o Justin Bieber, eu tenho a Lindsay Lohan e a Ashley Tisdale! ,((((((

    ResponderExcluir
  3. HARA
    the act of cumming on a girls face, or code word for oral sex.
    I wanna HARA all over laurens face.

    ¬¬

    Prefiro o teu nome, em Lita?

    http://www.urbandictionary.com/define.php?term=HARA

    ResponderExcluir
  4. ESSEE FILHO DA PUTA VAI FAZER ANIVERSARIO BEM NO DIA QUE EU NASCI VAAI TOMAR NO CU JUSTIN MORREH DIABO MEEU QUEE PUTAA MERDAA MAAN ELEE PRECISAA NACER DI NOVO NASEE NO DIA 31 DE JANEIRO SEEU DISGRAÇA

    ResponderExcluir
  5. Filho de uma puta não fica de recalcada ele não escolheu o dia que ia nascer e se nun gostou morde oo cuu poha .. Ava

    ResponderExcluir