sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Hello people!

Que dia que é hoje???
SEXTA-FEIRA 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por alguns esse é um dia de azar, pra mim é o meu dia!! Ou melhor, meu dia e o de algumas pessoas (né Meri e Hara??)
Alguns anos atras a gente vazia festa nesse dia. Na realidade era sò uma desculpa pra mandar minha mae sair de casa e fazer muuuuita bagunça a noite toda. O resultado disso eram muitas frases comicas e lembranças de que a gente era feliz e nao sabia. ;(

Infelizmente, hoje nao animamos pra fazer nada. Isso é porque ainda sao 9 horas, e se o Déd's nao aparecer aqui, a gente nao vai fazer nada mesmo.

Passei uns dias là em Caxambu com a Nana e a Meri. A Meri tava ocupada indo da escola pra casa (e vice versa) e estudava muito (até de mais pro cérebro dela ;PP) Entao, eu e a Nana, que nao tinhamos nada pra fazer, sò saimos de casa pra tomar açaì, e uma vez pra ir no cinema. Mas como eu nao tenho carteirinha de estudante, a moça nao queria me deixar entrar. Entao tive que implorar, quase chorar, falando "moça, eu AMO esse filme!!" Sabe qual que era o filme?? Toy Story 3!



HHSAUHSAUHSAUSHUAASSHAU!
Mas no final a moça nos deixou entrar ;P

Uns dias depois, a gente tinha que ir pegar agua là no Parque. Assim que saimos de casa, o celular da Nana tocou, era a Meri chamando a gente pra ir no calçadao, onde estavam nos esperando o Rafa, a Meri, o Iro, a Maria e a Thais. Entao fomos là todas parelepi pimponas e ficamos conversando até que começou ficar escuro e a gente tinha absolutamente que pegar a agua, se nao a Mara ia nos matar. Convencemos todo mundo de ir pra là, e o Iro, que foi quase cavalheiro, encheu a garrafa e a levou metade do caminho, depois a gente teve que se virar. ;x
x
O Iro nao foi totalmente cavalheiro, por isso, o dia depois eu e a Nana tivemos nossa vingança (MUHAHAHAHAH). Que foi assim:
Eu tava com meu celular, e o Iro nao tem o meu numero, entao a minha parte malvada teve a otima ideia de mandar mensagens pra ele. Tivemos uma conversa que se desenvolveu assim:

Eu: E ai cara?? Tudo bem?
Iro: Tudo! Mas quem é?
Eu: Poh cara! Sou eu!
Iro: Kakakakaka. Nao tenho esse numero anotado.
Eu: Como nao?? Faz tanto tempo que a gente se conhece!
Iro: P****! Bruno?
Eu: Que Bruno cara! Ta loko??

Nesse tempo ele ficava ligando pra gente o tempo todo, mas eu tava com medo entao nao antendia. Mas uma hora tirei a coragem de nao sei onde e atendi:
Eu: Alo??
Iro: Aloo??
Eu: Iro?? E' voce?
Iro: E', sou eu sim, quem é voce?
Eu: a Sulaa!!
Iro: Oi Sula! Tudo bem? Se ta falando de qual celular? E' o da Nana?
Eu: E' sim! (Kkkkkkk)
Depois conversamos mais um tempinho... quando desligamos nao podiamos acreditar, ele tinha caido nessa!

Depois ele continuou:
Iro: Entao fala logo quem é p**** ja fiz a maior confusao aqui.
E continuou ligando. Até que na milesima ligaçao, passamos o celular pra Meri, ela atendeu, e, com uma voz de homem muito mal feita, teve uma conversa muito esdruxula com o Iro. Eu e a Nana nao entendemos nada, claro, mas nao podemos deixar de ouvir uns comentarios como: "mulherzinha é vc que nao lembra quem sou eu, hunf!"
Mas nisso tudo, aconteceu o maior desastre que mandou o nosso plano por agua abaixo, a Meri riu... e como é somente ELA que tem uma risada daquelas, ele descobriu.
Com o tempo também ele foi descobrindo que eu e a Nana aprontamos tudo e a Meri sò deu uma ajudinha.

O resto da semana, ou seja hoje, porque a gente fez isso ontem (DAAAR!) desenvolveu-se com uma carona pra casa com a Déborah e a Maria, que falar nisso, tà aqui em casa.

Ja tive varias sexta-feiras malucas, mas essa nao foi uma das piores.

Beijoo!



2 comentários:

  1. Aqueles dias eram mesmo mt felizes. E nem me fala de estudar!
    Pobre Iro, ele foi mt legal carregando a garrafa!

    ResponderExcluir