quinta-feira, 26 de agosto de 2010

No title

Sò vim aqui para deixar um post totalmente sem graça, mas é melhor do que nao ter post nenhum.
Ja sao mais de duas semanas que ninguém escreve nada, tadinhos dos nossos seguidores, vao acabar parando de entrar no nosso blog! E como parece que sou a unica sem aula e sem preguiça, vou escrever um rapidao porque depois tenho que estudar.

Ante de ontem eu, minha mae, e meu irmao fomos pra Caxambu, e dormirmos là. Era pra ser uma pequena viajem pra aproveitar essas férias em familia, ja que elas estao quase no final. Entao partimos à tarde do dia 25 de agosto pra Caxambu, chegando là corri pra lan house pra ver a Nana, e passei um tempinho com ela, tomamos açaì e fomos pra casa dela, ela me contou tudo sobre sua ida ao Play Center, onde ela morreu de medo porque aquele era o dia dos monstros, entao obviamente falando, tinham monstros à solta. Um deles era a Samara, o pior pesadelo da Meri (é, a Meri também foi pro Play Center), mas em vez da Meri sair correndo, pelo menos da Samara, ela ficou tirando fotos de todos os montros possiveis, enquanto a Nana saia de perto se um deles estivesse a 30 metros dela. Kkkkk!
Isso me deu muita vontade de ir pro Play Center!!
Enfim, depois de saber todos os detalhes da maravilhosa viajem, novidade das novidades.... fiquei com fomeee!! Liguei pra minha mae falando pra ela ir pra casa da Nana, onde ela ficou conversando com a mae da Nana. Depois eu, Nana, mamae e Mipam saimos pra jantar.
As 8 a Nana teve que voltar pra casa, entao levamos ela e depois fomos pro Hotel Caxambu durmir, mas eu sou complexada e fiquei fazendo dever de casa até meia noite (mentira, eu nao sou complexada, é que eu tava sem sono e nao tinha nada pra fazer, meus professores vao me agradeçer, HAHAHAH). O dia depois me acordaram cedo pra tomar café. Depois fui fazer uma limpeza do rosto, (que nao serviu nada, meu rosto continua cheio de cravos ;/)... mas o bom é que assim que terminei, quem estava là me esperando?? Meu paaaaaaiii! Ele tinha voltado da Italia, que felicidades!!
Depois voltamos pro Matutu, e hoje, me acordaram cedo de novo porque teve uma ligaçao de emergencia e minha mae teve que sair correndo pra SP pra pegar um aviao e voltar pra Italia. (Urgencias familiares, nada que eu possa contar).

E agora estou eu aqui sem saber sobre o que mais falar. Hum....
Acho que ta bom como post. Sò vou deixar dois avisos:

1: Meus amores?? Cade voces?? Da pra alguém escrever alguma coisa nesse pobre blog??Suas desnaturadas! Nao importa se estiverem com preguiça, ou ocupadas estudando, escrevam qualquer porra, pelo amor de Deus!

2: Esse fériado é meu ultimo fériado, entao, people que vem pro Matutu, tragam mais people pra "festa de despedida", pleaseeeeeeeeeeeee!!!

E' sò isso...
I know you love me, xoxo Gossip Girl!

Brincadera!
Beijos, S.

2 comentários:

  1. Pra vc é fácil falar, né peste? ¬¬
    Eu só posso entrar na net fds, e tenho q ocupar meu tempo falando c as pessoas importantes u.u

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sula diz: Mas pra qualquer um é facil, é só digitar!!!
    KkkkK!
    Love you!

    ResponderExcluir