sábado, 7 de agosto de 2010

Vacation! ²

Antes de ler esse post leia o post abaixo :)

Hahá, olha eu aqui de novo :)
Onde foi que eu parei? Na Festa do Século, né?
Então...após uma viagem divertida,feliz e cantante, chegamos no Doce e Amado Pá Redondo! Fazia MUITO tempo que eu não ia lá, mas eu ainda lembrava o suficiente pra saber que o Dian não estava nos levando pra casa da Litita..Na hora eu entrei em pânico. Será que ele estava nos sequestrando? Pra onde estava nos levando? Aí, eu percebi. E REALMENTE entrei em pânico. Ele estava nos levando pra casa do Jorge, anfitrião da Festa. Quando eu disse que estava suja,suada e não estava preparada para ver as pessoas (lalá) ele cruelmente me disse que dava tempo de passar um Pó. ¬¬'
Como eu não tinha pó, fui descabelada e suja mermo.Por sorte, a pessoa que importava (importava aparentemente falando)tem algum bloqueio mental e não me despreza só por eu estar feia. Enfim consegui convencer o Dian a nos levar embora e só voltamos quando estávamos cheirosas,bonitinhas e alimentadas u.u A Festa do Século foi realmente a Festa do Século. De verdade, foi MUITO legal! Nós conhecemos o JP e o Thiaguinho, que fizeram nosso fds mais feliz. Eles levaram um amigo tbm, mas este era meio chatinho u.u (antes que o Yan resolva cortar relações, isso é mentira.Não a parte do JP e do Thiaguinho, mas a parte do chatinho.)
O segundo dia da Festa foi presenteado por uma Lua MARAVILHOSA,mas em compensação, acabou a Luz.Foi bem difícil ficar cheirosa, bonitinha e alimentada no escuro,mas até que deu tudo certo.
A Festa do Século ( e os sachês de pinga com mel) nos rendeu mais algumas frases. O JP, inteligente que só ele, ao dizer que estava sonolento saiu com "Nossa. Tá todo mundo quase dormindo...Mó clima sonoro!". Eu, inteligente pra caralho também, entrei no meio de uma conversa sobre Saquê e disse que o saquê de pinga com mel tava bom ou algo do gênero.A Sula, para não ficar atrás, disse que eu estava muito...SEDUZIDORA. Realmente, eu sou a Rainha da SEDUZIDÃO!
Como eu não bebo (muito ;x), aproveitei a festa sóbria e vivi altas aventuras. Fomos até pra Itamonte na calada da noite com um motorista nada confiável e o JP enchendo a cara de sachêzinho no banco de trás.
Como sempre tem um casal incoveniente que não quer se despedir,no sábado 24, nós fomos dormir ás 6:00 da manhã, e acordamos ás 9:00. Adivinha o que vêm depois?? MAIS ÔNIBUS! Mas antes de relatar essa outra parte, gostaria de deixar uns agradecimentos:
Em nome das meninas do De boa na ADG, agradeço a Hélène, a Larinha,o Dian e o Pedro por nos hospedarem (mais uma vez) tão bem. Falando no Pedro, desejo a ele e ao Chicão felicidades eternas! E de verdade? Que venham mais 50, com mais uma Festa secular.
Agradeço também a todas as pessoas legais que tornaram a Festa perfeita. Além disso, sempre é bom agradecer a quem deixa saudade por deixar saudade e por matá-la depois (leia-se: Yan Gabriel ♥)
.
Após o agradecimento, continuamos a relatar a relatação dos fatos u.u
Well, voltando aos nossos ônibus queridos e as nossas rodoviárias, eu quase dormi durante a minha estadia neles. Quase porque não cheguei a dormir em nenhum momento (é que eu tinha muita informação adquirida para processar). Na Rodoviária de São Lourenço nós deixamos uma lembrança! Tacamos uma garrafinha de Tampico no teto dos guichês(isso após 50 tentativas, após a garrafinha cair lá em baixo 49 vezes,após o homem ficar bolado na 30ª e tacar nossa garrafinha fora e após a gnt comprar outro tampico e tentar mais 10 vezes)!
Na Rodoviária de Caxambu, encontramos a Inga, e como a gnt tinha que esperar mais uma hora, fomos dar uma volta e tomar açaí. Após a uma hora passar, voltamos pra comprar passagem...e adivinha! Não tinham mais assentos. Tivemos que ir em pé.
Em Aiuruoca, só para não desacustumar, o Vitório nos deixou esperar um pouquinho, no entanto,umas 2 horas depois nós já estávamos no Matutu.
Como a noite era dos casais(GA-MT), eu e Sula ficamos deslocadas, e eu narrei todo o fds do meu ponto de vista (que cá entre nós,foi super emocionante u.u). Depois, nós voltamos pra casa e dormimos juntinhas 66'
Para o post não ficar muito gigante (juro que dessa vez ainda tenho inspiração!), eu termino por aqui...
Beijos, Bloom ;*

3 comentários:

  1. Faço minhas as suas palavras quanto a parte dos agradecimentos e desejos de felicidades e anos de vida, apenas cortando as partes melosas em relação ao Yan (Y)
    USHAUHSAHSUAHSUAHUAHUAHS

    ResponderExcluir
  2. Amigo chatinho, né? (y)
    acho que eu tenho muito a agradecer... e falando em saudade, ta forte aqui ♥

    ResponderExcluir