sábado, 14 de agosto de 2010

Puta Revolts! :@

Cara, se a chuva cisma em cair em Petrópolis no mínimo 3 vezes por semana....tudo bem, eu não ligo.
Se eu passo todas as minhas tardes de sábado na informática pra ganhar um diploma que vai ou não ajudar meu futuro...tudo bem, eu também não ligo.
Se para vir na informática eu molho minha nova roupa favorita, passo por uma rua quase deserta onde só tem homens fazendo aula prática na auto- escola e que parecem me achar a rainha da seduzidão mesmo quando eu estou descabelada e com um casaco masculino...de verdade, eu não ligo!
Mas, se durante meu final de semana, eu ligo o computador toda contente no aconchego do meu lar, e a PORRA DA INTERNET NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, eu fico PUTA :@ Não, não é Puta Revolts (só no título) pq eu não sou gay igual os Colírios ¬¬
Na moral, isso me irrita demais. Eu estou toda ansiosa para falar com as pessoas e quebrar minha monotonia semanal e a internet resolve fazer c* doce só pq o tempo está ruim. POORRA! Qualé, cara? Como eu fico nisso tudo? Mal, é claro ¬¬'

Após esse meu desabafo, podemos continuar a falar das Fériias *---*

Well,pós Festa do Século, na segunda-feira dia 26 de julho,Matutu, nosso dia foi normal...mas, ao chegarmos na cachoeira, o Grilo nos fez uma proposta indecorosa "Vamos nos dorgar alcoólicamente tonight?" e nós respondemos em uníssono "Vamos, vamos...por que não?".Na real, nós tínhamos um plano maléfico do mal, que não pode ser descrito aqui. O legal é que ele deu certo o/.
Enfim, estávamos nós, sem muitos fundos monetários, querendo nos dorgar. Aê, terminamos bebendo Askov com sugo de pêssego e Askov com Sprite. Na moral...FUJAM DE ASKOV! Eu, que sempre me gabei de ficar bêbada e não passar mal, tive a minha primeira vez ¬¬ Não passei MUITO mal não, mas passei o suficiente pra ficar bolada por a Mel ser bonita (DESCULPA AMIGA AZUL!) e ver algumas luas.

Após o nosso breve momento dorgado e bodado, fomos pra casa dormir. Eu só me lembro de acordar.
No dia seguinte, fomos caminhar serelepes e pimposas com a Fêr e o Cayano...foi MUITO legal, mas eu fiquei meio moída. Como se já não estivesse moída o bastante,era o dia de ir pro sítio. A Sula foi comigo, mas despedir das meninas foi tenso :(
Ao chegar no sítio, eu descobri que minha casa estava repleta de pessoas! Meu maninho e minha cunhadinha, o Chicão, a Nina, o Joquinha, a Dalila, a amiga da Dalila...e é claro, a pessoa mais insuportável de todas as minhas férias (tá, é o Yan ¬¬). Como se ele já não tivesse me enchido o final de semana todo, ainda ficou na minha casa por alguns dias...alguns maravilhosos dias *-*
Eu jurava que meu irmão ia ser antipático e talz, mas ele gostou do Yan o suficiente pra não me deixar prestar vestibular em Ouro Preto ¬¬'

Enfim, como tudo que é bom dura pouco, o meu imã (piadinha particular u.u) teve que ir. Foi a parte mais dolorosa...
But, como eu não sou uma adolescente em crise (não aparentemente u.u), não vou ficar escrevendo dos meus anseios, desejos e saudades. Embora as saudades sejam muitas.

Depois que a visita incoveniente foi embora, meu Gordo chegou. Eu passei uma tarde com ele, cheia de beijos, mordidas e babas. Pra quem não lembra, eu estou me referindo ao meu sobrinho gostoso.
Na sexta-feira 30 de julho, rumamos para Downtown aiuroquense, e eu dormi na casa da minha maridinha mais linda, Barbarelena! Após uma noitada cheia de sex, drugs and rock'n roll, eu acordei assustada e me lembrei que eu estava em Aiuruoca, ou seja...todos os bares e lanchonetes estavam fechados, exceto um que vendia pinga com um tanto de coisa,bonzão.Anyway, só estar com a minha marida já valeu a pena! ♥
No dia seguinte, acordei cedão e fui pra casa, onde minha mãe me esperava com o café-da-manhã pronto.
Arrumei minhas coisas, tomei um banho, entrei no ônibus e voltei...tudo de novo. Mais cinco meses de CEMB. Mais cinco meses de Saudade. Mais cinco meses de anseio por FÉRIAS!

E esses cinco meses seriam MUITO mais legais se minha net funcionasse todo fds ¬¬



Bgs, Bloom ;*

P.S: Alguém adianta o tempo até o dia 7 de setembro?

3 comentários:

  1. fecha os olhos, liga o corpo no automático e programa pra acordar no final de semana do feriado... eu fiz isso. Com exceção desse final de semana, que eu quero muito você nele!
    Beijos do Imã mais insuportável do mundo

    ResponderExcluir
  2. Agora é só fechar os olhos e dormir, pq eu vou te ver amanhã! *-*

    ResponderExcluir