segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mudar é preciso!

Eu ontem estava relendo O Pequeno Príncipe (que é, na minha opinião, o livro mais lindo), e parei pra pensar. Nós nos preocupamos muito com coisas que nem são tão importantes, e não damos devida importância às coisas que deveriam ser as mais importantes na nossa vida. A exemplo a amizade, a felicidade, o amor, os laços familiares...
Nos preocupamos em que imagem passamos à sociedade em que vivemos e muitas vezes esquecemos que o que importa é o que existe dentro da gente, dos nossos valores, nosso conhecimento. Nos esquecemos que todos os seres humanos são iguais, independente de etnia, religião, sexo... Então por que há tanta exclusão? Por que nós tentamos desesperadamente nos encaixar, sermos aceitos?
E com todas essas preocupações, nos esquecemos do que realmente importa.
Mas a culpa não é exatamente nossa, e sim de como o mundo foi "evoluindo" e se moldando. As pessoas chegavam a acreditar que o negro era um ser inferior, mas isso é totalmente inconcebível, pois o que a cor da pele influencia no modo de pensar? NADA!
São inúmeros dogmas em que fomos fadados a acreditar, e mesmo com toda a informação que existe hoje veiculando por todo o mundo, ainda existem pessoas preconceituosas.
Na minha opinião, alguém que não aceita o outro do jeito que este é, é totalmente hipócrita, pois todos temos qualidades e defeitos, e só porque os defeitos de uns são mais visíveis, isso não é motivo para condenar ninguém. E também tem a questão do ponto de vista, o que alguns pensam como defeito pode ser até uma qualidade para outros.
Vejam o exemplo de Hitler, ele defendia uma purificação de raças, para só existirem arianos, e os outros, "cortem-lhes as cabeças!". Mas ele nem era alemão, ele era austríaco, e quem garante que ele passou por todos aqueles testes inúteis para comprovar se ele era realmente um ariano? (só para esclarecer: são apenas suposições)

Então, porque não nos preocuparmos com quem somos, com as pessoas que gostamos, em sermos felizes, em disseminar a paz e o amor?
Pode parecer que não, mas com poucas, simples e boas ações...
'Lita (:

sábado, 29 de maio de 2010

Garotos *-*

Eu não sabia que eu era o motivo de inspiração de vocês u.u
Eu sumi, os post sumiram :(
Portanto, tratem de se inspirarem e virem escrever um post logo pq o blog está sofrendo de monotonia aguda.
Então, eu nem sei por onde começar. Começarei pela parte da aula de logaritmo.
(efeito especial, imagem em sépia)
Terça-feira, dia 25 de maio, aula a tarde. Como já disse, era aula de matemática, e estávamos estudando logaritmo. Como se já não fosse chato o suficiente, resolveram nos dar mais um motivo para nos desconcentrarmos. Eis que surge pela porta Ícaro Silva, Ivan Mendes (Mistura de Orlando Bloom com Deus Grego) e Caio Bucker. Eles entraram, e começaram a dizer que iam nos dar aula de Logaritmo. Ou seja, de tédio mortal passou para beleza surtante. Aí, eles nos convidaram alegremente (e bunitamente) a assistirmos a peça deles, Garotos, no Theatro Dom Pedro. Além dos três, Rafael Almeida e Eduardo Pelizzari também estavam no elenco.
Eu sai da escola e fui, ainda de uniforme ¬¬' Mas valeu MUITO a pena. Não é só pq eles são gatos e gostosos não. É que eles são muito bons atores. Cantam, dançam e quando estão interpretando qualquer personagem, já não são eles. São o personagem em questão. Conseguir fazer isso é a aspiração de qualquer ator. Enfim, após 2 horas de peça, eu entrei na fila pra tirar foto com eles e talz. Mas já tava tarde e meu celular tava descarregado. Ou seja, se eu não pegasse o primeiro ônibus que visse pela frente meus tios iam surtar. Daê, meu encontro com eles foi adiado pra uma próxima vez. Mas o que vale é o que ficou na memória, e acreditem, só ficou coisa boa ;D


Bloom ;*




quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oi o/



Aula de informática (¬¬'), professor ensinando coisas que já sei (pra variar ¬¬'), quero dizer...quem não sabe enviar e-mails com anexos??? ( eu sei ¬¬')

Aposto que as minhas fãs [leia-se: Meri, Lita e Sula (L)] devem estar pensando : "Como ela entra na net, escreve um post e não me manda scraps ou fala comigo no skype? :O"

Simples. Simples, doloroso e terrível: EU ESTOU SEM INTERNET! crying/
Isso mesmo que vcs leram.
Domingo, eu fiquei estudando biologia e geografia, logo, não entrei na net. Segunda, era aniversário do Yan (L) e eu fiquei até imaginando depôs meigos e fofos...aí, cheguei em casa toda empolgada e...as luzinhas do negócio não estavam piscando. Em outras palavras, a internet estava desconectada. Imagina como eu fiquei? É, vc imaginou certo. Eu surtei. Bom, resolvi esperar o dia seguinte...mas quando chego em casa ontem às 19:00 hrs, depois de um dia exaustivo e matemático (Q-), minha tia me informa que o meu maior temor havia se concretizado: os homenzinhos da Tech Cable ligaram lá pra casa dizendo que os cabos estavam em manutenção, portanto, eu continuo sem net.
Após esse meu breve relato pessoal (tive aula de redação hj q-), eu peço encarecidamente ao(a) ilustríssimo(a) primeiro(a) leitor(a) desse post que espalhe a todos meus entes queridos, desesperados com a minha ausência, que eu estou viva, saudável (porém gorda) e morta de saudades!
E se der (mas só se não for dar trabalho) avisem ao Yan que eu não esqueci do niver dele. E eu ainda vou mandar depô meigo e fofo (ou não).
Anyway..até breve [espero (yn)],



Bloom ;*








terça-feira, 18 de maio de 2010

Pintando o sete -Q

Aff, infância é uma fase tão boa, né? Eu tô com uma saudade da minha que nem foi embora direito ¬¬'...
É que hoje eu tava conversando sobre isso na escola, aí eu lembrei de um episódio MUITO engraçado desastroso da minha infância. Foi assim...
Eu estava em Angra (sempre) e fomos passear de barco (meu avô tinha um veleiro chamado Siddhartha), e na volta, eu pulei do barco e fui nadando até a praia enquanto o resto da família ia vindo de bote.
E quando eu estava pronta pra me jogar na água de novo, eu vejo meu tio se preparando pra pular.
Mas tinha alguma coisa errada, pq ele tava lá há um tempão e não fez nada. Então eu concluí que ele queria pular na água mas não estava com coragem. E eu como uma boa sobrinha decidi dar uma forcinha, empurrando ele com gosto de leve.
Então, saí correndo do fim do deck (onde eu estava) até a ponta (onde ele estava) e empurrei com tudo.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah que felicidade! UHASUHASUHSAUHAUHSUHAS
Mas foi aí que eu vi!
Ele estava ajudando minha vó e a mãe dele a subirem no deck, e não tentando pular na água. E ainda bem que ele conseguiu pular por cima das duas, do resto que estava no bote, e do bote!

Foram momentos tensos, mas que eu ri, aaaaaaah, se ri...
Eu estava rolando no chão de rir até que todos chegaram ao deck e começaram a me dar a maior bronca da minha vida.
Até hoje tenho pesadelos com isso. [calafrio]

O pior é que até hoje meu primo me empurra do deck pra pagar o que eu fiz com o pai dele ¬¬'

Nada é perfeito. Mas tem que aproveitar enquanto dura. haha
Crianças, não tentem isso em casa (nem na praia).

Bgs ;*

domingo, 16 de maio de 2010

Tudo de mais importante...


Um dia desses estava eu sentada num ônibus lotado, calorento e barulhento indo em direção ao centro de Belo Horizonte, quando o meu vizinho de ônibus frontal soltou um comentário sobre o qual não pude deixar de refletir bastante:

"A vida é cruel..."

"A vida é cruel..." Será?




Não, acho que seria muito injusto e ingrato afirmar isto. A vida não é cruel, a vida é bela em todo o seu esplendor!



O mundo... este sim pode ser visto como cruel!
E o destino, bem, este é certeiro, as vezes irônico, mas de qualquer forma somos nós que o traçamos.

Portanto a base de todos os problemas é sem tirar nem por o homem. É o homem que não sabe perceber a beleza da vida, que não sabe admirar e se sentir satisfeito e pleno em cada detalhe...
E quão importante seria para o homem perceber esses detalhes, essas pequenas simplicidades que fazem toda a diferença.
Mas não... nós nada vemos, nada percebemos cegos pela ganância, por um idealismo de felicidade que só leva ao descontentamento....
E assim ficamos, descontentes e angustiados. E nos confundimos, nos perdemos distorcemos tudo, destruímos o que mais importa...



E tornamos o mundo cruel.

Daí vem o destino, o destino que nós mesmo criamos sem nem perceber. E sem nem perceber já estamos enrolado em suas teias, vítima de suas ironias conflitantes.

E isso tudo parece um nó que não se pode desdar...e de fato, *"ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas todos podem recomeçar agora e fazer um novo fim"

Perceber a beleza e alegria da vida, tornando também belo o mundo e também alegre o destino!

Parece muito simples mas é tão complicado...e parece tão complicado mas é muito simples. É tudo o que importa. É tudo de mais importante.

* Uma ajudinha com as palavras de Chico Xavier


sábado, 15 de maio de 2010

Enchendo linguiça :D


Como os leitores assíduos perceberam, nós entramos em colapso mental. Bloqueio. Falta de Inspiração.
Mas aí, eu estava aqui, sem ter o que fazer,e sem ter sobre o que escrever, e resolvi ir digitando, aleatoriamente, o que me vem na cabeça.

- Ivete Sangalo dá medo. Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=HK67wC_TdLo
Mas cuidado, vcs podem se traumatizar.
-Segundo Machado de Assis, se não houvessem divergências de opiniões em relação aos gostos, o que seria do Amarelo?
- Saudade é uma palavra bonita. Talvez porque ela seja sinônimo de Amor.
-Viva o Bill Gates o/
-O Frio só serve pra gente dar valor ao Sol
-Morango é uma Cereja arrepiada.
-Eu acho que as pessoas deviam ter o direito de desaparecer de vez em quando.
-Tomara que o pai da Lita não pense que eu sou uma maluca pervertida.
-Universidade Federal é minha maior aspiração.
-As pessoas deveriam acordar a cada dia como se ele fosse o último.
- 1 sorriso de uma criança vale mais do que 100 fraldas sujas.
-Eu aposto que nesse momento vc está pensando em parar de ler isso. Mas não precisa.
Cansei de escrever.

Bloom ;*


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Se nada der certo...

É isso mesmo, se nada der certo (eu digo: trabalhar na Rio Branco), vou:
-Virar cigana "trinta reais para ler sua mão", "você terá desgraça no amor durante 2 anos se não me der mais 50" e "Trago o amor em 3 dias, por 500, trago em 2". Tá bom né? haha
-Virar hippie, sair por aí num ônibus colorido, colorindo o mundo, fazendo trabalhos socias, vivendo da bondade dos outros e espalhando a paz e o amor "Oi, meu nome é Meri" .
 -Virar fotógrafa de freelancer, e sair por aí tirando fotos pelo mundo e ganhando dinheiro com isso.
-Também tem a possibilidade de ser aeromoça, viajarei pro mundo todo de graça.
-Ou posso ser vendedora ambulante. Compro as coisas bem baratinhas no Saara e na 25 de Março e vendo bem caro.
-Poderia ser pastora, ganharia um dinheirão! muahahaha


Mas acho que o melhor mesmo é ser blogueira o resto da vida, até uma revista importante ler meu blog, ver meu talento e me contratar. Perfeito, né?
Pq se tem uma coisa que eu gosto mais do que falar, ler, comer chocolate... enfim, que eu gosto muito é escrever! haha

A verdade é que eu não queria esnobar, mas é que eu joguei na loteria, e SEI que vou ganhar, pq com todo o meu azar, eu TENHO que ter sorte em alguma coisa, não é? Eu sonhei com isso hoje, e eu simplesmente sei, é um 6º sentido, saca? haha
mas eu to chorando é de alegria, tá?
 pq sei que vou ganhar na loto! haha


Editor de alguma revista, se você estiver lendo, eu estou disponível como freelancer enquanto não entro no Itamaraty /fikdik haha

E se quem estiver lendo for algum diplomata. TO AQUI!!!
Beijo, me liga !

Tromperie.



É com uma afirmação trágica e deprimente que começo esse post: NÓS NÃO TEMOS SENTIMENTOS! :O

Não,eu não tô zuando. Tudo é explicado pela ciência (no meu caso, pela Mary, profª de Bio II). Segundo ela, o nosso hipotálamo(paradinha do cérebro) controla todos os nossos desejos sexuais, todas as nossas manifestações de emoção e afetividade. Portanto, o que rola em um casal realmente é a química, não um amor profundo.
Quero dizer,se eu amo alguém não é pelo que a pessoa é. É pelo cheiro que ela tem. Embora isso pareça um tanto quanto digno de animais, é a mais pura verdade. Porque afinal, nós somos animais, e como todos animais, os nossos hormônios e instintos falam mais alto. Ou seja: a falta de ar ao ver a pessoa "amada", a ansiedade, a falta de apetite, o rosto quente e vermelho...tudo isso porque eu gostei do cheiro de alguém. E a paixão existe só o tempo suficiente para o casal ter relações sexuais e gerar uma criança. O que existe depois disso, é mais uma "suportação" do que uma relação propriamente dita.
Não é decepcionante? E todos aqueles sonhos e desejos sobre um verdadeiro amor? E todos aqueles coraçõezinhos de pelúcia que eu sempre desejei ganhar? Tudo foi pro espaço. Eu agora sonho com o meu cheiro perfeito. E quando eu o achar, vou pedir um cérebro de pelúcia, pra ele demonstrar o quanto eu faço seus hormônios surtarem.

É com essa demonstração de CDêFismo que termino, implorando ao portador do meu perfume alma-gêmea que não demore muito.

Kiss, call me (principalmente se vc tiver um cheiro bom *0*)

Bloom ;*


P.S: O título? Decepção em francês u.u


terça-feira, 11 de maio de 2010

Será?

Eu estava na semana do saco cheio com a Brunella e a Mel em Angra, estávamos as tres à noite na praia, cantando músicas fãnhas (Darvin, Offline, Forfun...), comendo chocolate, sentadas olhando o mar... E não vimos a maré subindo, até que ela já tinha nos molhado, e levado meu chocolate embora. É claro que eu peguei de volta, mas como a gente tava molhada, tivemos a grandiosa péssima ideia de ir nadar, a noite mesmo. Até aí a ideia tava boa, mas não sei o que deu na gente de nadar só de calcinha e sutiã. A praia era só nossa e dos vizinhos, praticamente particular, já que os vizinhos quase nunca ficavam lá, então como estávamos "sozinhas" pensamos: "pq não?". E nos molhamos, gritamos, dançamos, corremos, cantamos... Fizemos uma dancinha pro sol aparecer no outro dia "Sol, Sol, meu amigo Sol" ¬¬' Nem passou pela nossa cabeça que os vizinhos moravam em frente à praia, mas pelo que sabíamos a casa estava vazia. Ah, que engano!
Estávamos no auge da diversão quando vimos uma mulher olhando pra gente, quando olhamos de novo, nao tinha mais ninguém, mas ficamos com medo e nos vestimos, bem a tempo, pq nessa hora, desceram da casa uns 10 meninos. :O
Eles vieram falar com a gente, a gente ficou um tempo conversando... Aí eles convidaram a gente pra ir na rave que tava tendo na ilha ali perto, pq eles tavam indo de lancha. E é claro que a gente aceitou, CLARO!
A gente subiu em casa pra tomar um banho, trocar de roupa e talz...
Depois de um tempo a gente desceu pra encontrar com eles e fomos...
Entramos lá de graça, pq os meninos eram amigos do dono, e quando estávamos começando a curtir...
Eu acordei assustadíssima! Era um sonho! Só um SONHO! :@
É, fiquei revoltada!

A Menina do Chuveiro


Essa é só mais uma história de comédia, normal e bizarra, como todas as outras. Mas eu preferia não ter sido protagonista.Acontece, que para a minha infelicidade eu sou a Menina do Chuveiro.
Tudo começou, em um belo dia de domingo. Eu tinha sido convidada pra um churras do terceirão lá da School (Modo nem de se escrivinhar), e minha mãe estava no sítio. Ou seja..fiquei com preguiça de tomar café da manhã. No churrasco eu só comi um pão-de-queijo (como mineira digna que sou ;D), mas só tava bebendo coca-cola (¬¬). Até que...meu melhor amigo chegou, e se recusou me dar um golinho de cerveja. Me deu um copo inteiro. Daí, vcs podem imaginar, né? cervejinha, conhaquinho e por aí vai...
Conclusão: meu amigo e um outro coleguinha me jogaram na piscina. De roupa (Y). Mas, isso não curou meu porre, e eu continuei bêbada. MUITO bêbada. Do nada, chegaram uns meninos (não citarei nomes u.u) e começaram a beber vinho (que eu chamava desrespeitosamente de 'suquinho de uva') comigo. E eu lembro de pouca coisa depois daí. Mas sei que fui parar num chuveiro. COM um dos meninos ( e com roupa tbm ;p). Aí, o resto vcs podem supôr:
Água mt quente -> geral do churrasco abre a porta e vê a gente se beijando-> eu saí andando -> mas eu não estava satisfeita. E queria pegar o amigo do garoto tbm ¬¬
Após uma tentativa frustrada de beijar ele, eu fiquei meio deprimida. Mas tinha um outro menino (que eu já fui apaixonada um dia, e que me trocou pela namorada) que queria ficar comigo. Eu meio que mandei ele se fuder. Daê, depois disso tudo, eu resolvi (ou resolveram por mim, não lembro) ir embora.
Ao chegar em casa, eu dei sorte por minha mãe ainda não ter chegado. Pq eu cheguei ENCHARCADA, com um all star na mão e um moletom emprestado. E além disso, bêbada.
No fim das contas, tudo acabou bem..exceto pelos depôs no orkut. E o apelido que pegou.
Desde então, eu sou a Menina do Chuveiro,
desprazer :)

Kiss, call me.
Bloom ;*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Todos temos um plano!



Legal, esse negócio de planos malucos ta meio repetitivo, mas eu tbm gostaria de deixar aqui registrado meu plano maluco, so pra daqui a alguns anos (quando meu plano for outro completamente diferente) eu dar umas boas risadas! ;D

Ok, aí vai meu plano, ele não é mt bem elaborado mas os detalhes surgem expontaneamente , afinal qual a graca de um plano sem aventura? E desde de quando aventuras são friamente calculadas? Se são calculadas então n são aventuras e se n sao aventuras.... n tem graca, afinal a graca da vida e que ela e uma grande aventura!

Ok, chega de filosofar, voltemos ao meu plano!
Meu plano é mais ou menos o seguinte... em uma noite de lua irei subir até o alto de uma montanha, e acreditando plenamente nisso, irei pular e conseguir voar (Y) (queeeee booom), voarei até a lua.
Lá descobrirei um mundo incrivel aonde os animais falam os homens amam sem medo e n existe o sistema nem os sistemáticos.... esse mundo será todo colorido e todos viveram mt felizes e em paz! E vcs n sabem o melhor de tudo NÃO TERÁ ESCOLA NESSE MUNDO! A escola será viver com alegria todos os dias aprendendo com os outros e consigo mesmo UHUUUL
E nesse mundo voaremos, dancaremos todos a luz do sol a ao cair da noite, todos juntos faremos fogueiras, tomaremos chuva no verao, observaremos as flores na primavera, brincaremos com as folhas caídas no outono, e curtiremos um frio no inverno! (Oi meu nome é Meri e eu fico muito brava quando alguém fala que sou hippie, o que é que eu tenho de hippie????)

Legal, acho que isso é mais um sonho de pessoa drogada do que um plano, mas quem sabe eu consigo realizar meu sonho! Ah, e seria legal se eu conseguisse isso sem ter de me esborrachar no chão, quero dizer, voar a té a lua acreditando plenamente nisso! RSRSRSRSRS

Tudo bem, parei.

Meri


Eu também tenho um plano!

Já que a Lita tem um plano, pq não posso ter tbm? [inveja detected]
Como sou uma menina estudiosa que presta atenção na aula de sociologia sobre análise de conjuntura,eu sei que para ter uma estratégia, precisamos ter táticas.
Portanto, minha estratégia é aproveitar a vida, morrer rápido e encontrar meu marido póstumo, John Lennon.
Se acham a minha estratégia bizarra, analisem a de Hitler: era ganhar a guerra rapidamente. Suas táticas? Preparar as indústrias o mais rápido possível, portanto, só teriam materiais bélicos e talz o suficiente para invadirem e saquearem. Foi aí que ele falhou.



Já as minhas táticas, são simples e práticas: assalto um banco, falsifico minha identidade, corro pra Inglaterra, caso com o Orlando Bloom (de verdade!),vou passar a Lua de Mel na Grécia, compro uma livraria e uma fábrica de chocolate, escrevo um livro e peço pra um vampiro me matar carinhosamente (*-*). Aí, eu morro, chego no céu (tipo aquele do "Amor Além da Vida") e adivinha quem vai estar me esperando?? O Papai Noeel!!!
Mentira, mentira..o John *-* Aí, ele vai cantar "All my loving" pra mim e São Pedro vai fazer o casamento. Daê, vou ser feliz eternamente com o meu marido pós-vida!
Viram só? Meu plano é bem mais complexo que o da Lita, mas bem menos monótono que o de Hitler ;D

Bloom ;*

P.S.: Eu juro que entenderei vocês se não quiserem mais ler meus
posts u.u



Eu tenho um plano!

É, minha criatividade voltou pra casa arrependida, bateu na minha porta e é claro que eu abri. Pq com ela veio uma ideia. É isso mesmo, fiquem com medo. Pq eu vou seguir o exemplo dela  (minha criatividade) e vou fugir! O mundo será pequeno! MUAHAHAHA

Meu plano começa largando a minha atual escola, e vou mudar pra uma escola mais fácil, de preferência pública, virar a aluna mais bagunceira da sala, mas continuar com notas boas. Vou fazer uma coisa nova toda semana (pq todo dia vai enjoar :P). Depois que eu terminar a escola, vou ter juntado o dinheirinho da minha mesada e vou comprar uma passagem pra Espanha, onde vai estar morando a Sophie, depois do um pulinho na Itália e vou morar com a Sula uns tempos, lá eu vou conhecer um italiano rico e gato, e vou fugir com ele pra Paris, onde vou visitar minha prima. E isso tudo dando notícias aos meus pais, amigos e familiares (mas é claro que eu aviso que estou num lugar quando já estiver em outro, se não vão me encontrar e me trazer de voltar pra casa ¬¬'). Depois que eu enjoar do italiano eu vou fugir dele (mas eu não vou pedir nada em troca, pq eu não vou me casar com ele), e vou pra Londres. Lá vou cursar uma faculdade de International Relations haha e me tornar diplomata, daí, é um passo pra estar em qualquer lugar do mundo (:
E na noite de formatura... Eu dominarei o mundo! MUAHAHAHAHA! (Cérebro? Quem é esse mesmo?)

Nepotismo?! / Dia chuvoso das mães

Gente, temos mais um membro haha no blog! A Meri, e como ela disse ela é minha mãe, e da Hara também. E sim, ela também é adolescente (aliás, ela é a mais nova ;P). Então, vocês devem estar se perguntando como ela é nossa mãe. Mas essa é uma pergunta meio tola, porém válida pois se a gente considera ela nossa mãe, se é ela quem dá bronca e sermão quando a gente faz coisa errada com ela ou sem ela, ela que fica enchendo a gente pra jantar mesmo quando a gente não tem fome, se a gente não escova os dentes depois de cada refeição ela enfia a escova na nossa boca... Enfim, o que são laços biológicos perto de tamanha demonstração de potencial materno, não é? UHASUHSA
Então, como uma outra escritora muda por aí não se manifestou, esse blog está sendo escrito pela família Problema³ (Problema Ao Cubo). Talita Problema, Hara Ao e Meri Cubo! -Q
Em ordem: Eu, Hara e Meri, sim somos pessoas reais ¬¬'

UHASUHA ...É, somos uma família, temos até nosso sobrenome. Agora quem pode negar isso? muahahaha.

Esse dia das mães eu tive muitas mães a agradecer, e sim, a Meri foi uma delas! Mas como eu estava meio completamente dura, eu dei o mesmo presente a todas:

Desgosto. Mentira! Eu sou o orgulho de todas! hahaha
Mas infelizmente, devido a distância eu só passei com minha mamãe Hélène...
Eu e minha mãe estávamos sozinhas em casa sábado à noite e decidimos ir pra roça, pra dormir e voltar no outro dia (domingo /dãr) de manhã pra casa. Pq nada melhor do que dar uma relaxada no dia das mães, não é?
 Então fomos serelepes pimposas. Estava tudo indo muito bem, nós íamos chegar à tempo de um evento de dia das mães que ia ter lá, até que a gente começou a ouvir um "tec tec tec" estranho do lado de fora do carro. Minha mãe pegou meu celular (não tínhamos lanterna) e foi ver lá fora o que era. Não achou nada. Continuamos, e o barulho também. Ela saiu mais duas vezes e nada. E o barulho continuava. Nós já estávamos pensando que a caixa de marcha tava com problema, ou alguma coisa na roda, ou a embreagem, sei lá. Até que ela falou pra eu ir olhar, vejam bem, eu mal saí do carro e vi. Era um galho! Apenas um galho! E isso nos atrasou meia-hora! ¬¬'
Mas chegamos, lindas, livres, leves e soltas! -Q
E lá fizeram uma homenagem linda pra minha mãe, que na hora de agradecer, não sabendo o que falar começou a contar a história de como a gente chegou ali, depois foi fazendo uma retrospectiva dos 27 anos que ela morou ali... É claro que ela não conseguiu terminar ainda bem, alguém teve que interromper, pq se não ia ficar uns 27 anos mais falando. rs (memaaaaaaata)
Enfim, chegamos em casa, dormimos e acordamos muito bem no outro dia, eu dei parabéns pelo dia dela, ela me deu parabéns pq em um futuro muito distante eu também serei, eu agradeci por tudo, ela também, nos abraçamos, choramos, rimos, nos estapeamos e falamos que nos amamos... Mas infelizmente chegou a hora de ir embora. E aí começou o pesadelo.
Saímos de manhã ainda, depois de uma noite inteira de chuva. E a estrada é sempre ruim, quando chove, fica impossível. Mas nós estávamos calmas, pq a gente ia na nossa Toyota Bandeirante ("Quem nao tem estrada tem Toyota"), então, pra que ter medo? 
Brincadeira ;P

Acontece que uma anta "arrumou" a estrada no dia anterior, o que quer dizer: colocou terra, sem nenhuma pedra. E terra na chuva vira o que? LAMA! Mas tudo bem, vamos. Fomos. E empacamos. Eu ainda estava de pijama, pq pretendia dormir quando chegasse em casa, mas mesmo assim tive que sair e colocar tração, nessa já enfiei meu tênis branco na lama. Continuamos. E atolamos. É, então só a tração não bastava, e a linda menina de pijamas teve que sair do carro novamente para colocar pedrinhas para criar atrito para o carro poder se locomover (sou gênia em física, bgs), só que a tarefa se tornou uma caça ao tesouro, pq pra achar pedra naquele lugar era mais fácil procurar estrela do mar no deserto. Mas eu consegui! Aí, passamos 1 metro pra frente! EBA! ¬¬' O que quis dizer que haveriam inúmeras caças ao tesouro! EBA! ¬¬'  Eu comentei que estava chovendo? Bom, estava. E eu estava de camiseta. Sem casaco! EBA! ¬¬' Depois de uma hora nisso eu estava assim, limpinha.
(eu sou a loira no fundo)
Bem nessa hora chegou um amigo, que nos ajudou, e eu fiquei ainda na chuva, mas só olhando. Mas até sairmos, foi mais uma hora! LINDO, não?
Um [ironic]perfeito[/ironic] dia das lamas mães!
E meu melhor presente para todas as mães e futuras mães do mundo é que não passem pelo que eu passei! Querem mais? haha

Cheguei chegando!

Olá! Terminando de ler essa postagem vcs irao perceber que alem de uma Lita e uma Bloom temos agora uma Meri!
Calma calma, eu entendo e desespero de vcs, se uma cabeca adolescente ja e complicada de entender imagine tres!!!!
Mas n se preocupem, eu n sou uma adolescente em crise... eu sou uma mae de familia horas bolas!
Eu sei mt bem o que vc deve estar pensando! "Se a Lita e Bloom sao essas malucas desconpensadas imagine o que as gerou!" Mas n é bem assim que a coisa funciona n! Os aprendizes estao sempre superando os mestres (eu n sei se e bem isso mas deu pra entender) e é levando em consideração esse ditado que peco desculpa pela minha escrivagem (Inventar palavras, uma coisa mt boa para exercitar a criatividade) tosca!
Bom eu ja vou indo pq a inspiracao hj nem lembranca mandou...
Beijinhos

sábado, 8 de maio de 2010

Mother's Day ;D


Existem mães e mães...mas toda mãe é mãe.(Tá, isso foi bizarro).
Ou seja, toda mãe vai brigar com vc por vc ficar na net em vez de estudar (o que aliás, eu nunca faço u.u).
Toda mãe vai te obrigar a comer brócolis por mais de uma semana só pq tem proteína e está na época.
Toda mãe vai defender os seus irmãos quando você está certa.
Toda mãe vai dizer que você é grandinha demais pra ela arrumar a tua cama, mas que você é muito nova pra beber e ir parar no chuveiro (chuveiro fica pra depois ;x).
Mas toda mãe desejou que você nascesse (ou não Q-), toda mãe vai te amar pra sempre (cuidado, ela pode ser a única u.u), toda mãe sente sua falta quando você tá longe...
E eu sei que depois da sua mãe frustrar vários dos seus sonhos,tipo não deixar você comer um grilo ou pegar uma mochila e ir até a Argentina de bike (não, esses sonhos não são os meus. É só um exemplo. Se bem que comer grilo seria interessante...), você deseja morrer ou fazer greve de fome. Ou então, deseja morar longe dela pra sempre...
Acredite: você vai se arrepender.Porque mãe é a única coisa insubstituível no mundo (além de chocolate e de absorventes, mas você entendeu). E ficar longe da mãe dói. Dói muito (experiência própria).
Por isso, se você pensa em morrer, fazer greve de fome, ou morar longe dela pra sempre...Desista! Valorize a sua mãe! Ela é o que há de melhor na sua vida!

Feliz Dia das Mães, Mães (aah, não diga, achei que ia desejar feliz dia das mães aos sobrinhos Q-)!
Pode não parecer, mas nós amamos vocês!

Bloom ;*




Escola :@

Bom, minha companheira nesse blog já foi devidamente apresentada. Então iremos prosseguir com o programa! Que não existe. Então, o cronograma será uma nova postagem. ¬¬'

Gente!!! Eu quero explodir minha escola, pra mim fugir não bastou (depois eu conto, haha). É sério, vcs não acham uma puta falta de sacanagem ter tarefas todos os dias? Eu acho! Pior ainda é saber que se o mundo acabar mesmo em 2012 eu vou ter estudado pra nada ao invés de curtir a vida adoidado! :@

Eu quero que minha escola seja demolida, e não com aquela bola, mas quero que pareça o Big-Bang. MUAHAHAHA! (6) Mais ou menos como essa menina: http://www.youtube.com/watch?v=e-yPySPF5zY. A menininha é dumal ! UAHSUHASUHASUHSA

Me ajudem, por favooooooor! E se não me ajudarem eu vou xingar no twitter hoje, muito! haha

 É, eu REALMENTE não tenho mais o q fazer, e muito menos criatividade ¬¬'
Oi, tédio! É, eu também gosto de gelo! (y)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apresentando-me :D


Nada mais natural do que me apresentar.
Afinal, ninguém entenderia bolufas se surgissem posts bizarros (e mais excêntricos que o normal) por aqui.
Então, eu sou a Hara, Harets pra Lita. E estarei com vocês nessa viagem incrível que é a mente feminina na adolescência! :D
Tá, tá..comecei mal.
Resumindo: Eu escreverei posts pra vcs quando a capacidade intelectual da Lita estiver limitada (o q n é lá mt difícil de acontecer ;x AUHSUAHS) :D
Só pra concluir o raciocínio...A Truta é uma Ave Mamífera e eu também gosto de Gelo!


Bloom ;*