segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nepotismo?! / Dia chuvoso das mães

Gente, temos mais um membro haha no blog! A Meri, e como ela disse ela é minha mãe, e da Hara também. E sim, ela também é adolescente (aliás, ela é a mais nova ;P). Então, vocês devem estar se perguntando como ela é nossa mãe. Mas essa é uma pergunta meio tola, porém válida pois se a gente considera ela nossa mãe, se é ela quem dá bronca e sermão quando a gente faz coisa errada com ela ou sem ela, ela que fica enchendo a gente pra jantar mesmo quando a gente não tem fome, se a gente não escova os dentes depois de cada refeição ela enfia a escova na nossa boca... Enfim, o que são laços biológicos perto de tamanha demonstração de potencial materno, não é? UHASUHSA
Então, como uma outra escritora muda por aí não se manifestou, esse blog está sendo escrito pela família Problema³ (Problema Ao Cubo). Talita Problema, Hara Ao e Meri Cubo! -Q
Em ordem: Eu, Hara e Meri, sim somos pessoas reais ¬¬'

UHASUHA ...É, somos uma família, temos até nosso sobrenome. Agora quem pode negar isso? muahahaha.

Esse dia das mães eu tive muitas mães a agradecer, e sim, a Meri foi uma delas! Mas como eu estava meio completamente dura, eu dei o mesmo presente a todas:

Desgosto. Mentira! Eu sou o orgulho de todas! hahaha
Mas infelizmente, devido a distância eu só passei com minha mamãe Hélène...
Eu e minha mãe estávamos sozinhas em casa sábado à noite e decidimos ir pra roça, pra dormir e voltar no outro dia (domingo /dãr) de manhã pra casa. Pq nada melhor do que dar uma relaxada no dia das mães, não é?
 Então fomos serelepes pimposas. Estava tudo indo muito bem, nós íamos chegar à tempo de um evento de dia das mães que ia ter lá, até que a gente começou a ouvir um "tec tec tec" estranho do lado de fora do carro. Minha mãe pegou meu celular (não tínhamos lanterna) e foi ver lá fora o que era. Não achou nada. Continuamos, e o barulho também. Ela saiu mais duas vezes e nada. E o barulho continuava. Nós já estávamos pensando que a caixa de marcha tava com problema, ou alguma coisa na roda, ou a embreagem, sei lá. Até que ela falou pra eu ir olhar, vejam bem, eu mal saí do carro e vi. Era um galho! Apenas um galho! E isso nos atrasou meia-hora! ¬¬'
Mas chegamos, lindas, livres, leves e soltas! -Q
E lá fizeram uma homenagem linda pra minha mãe, que na hora de agradecer, não sabendo o que falar começou a contar a história de como a gente chegou ali, depois foi fazendo uma retrospectiva dos 27 anos que ela morou ali... É claro que ela não conseguiu terminar ainda bem, alguém teve que interromper, pq se não ia ficar uns 27 anos mais falando. rs (memaaaaaaata)
Enfim, chegamos em casa, dormimos e acordamos muito bem no outro dia, eu dei parabéns pelo dia dela, ela me deu parabéns pq em um futuro muito distante eu também serei, eu agradeci por tudo, ela também, nos abraçamos, choramos, rimos, nos estapeamos e falamos que nos amamos... Mas infelizmente chegou a hora de ir embora. E aí começou o pesadelo.
Saímos de manhã ainda, depois de uma noite inteira de chuva. E a estrada é sempre ruim, quando chove, fica impossível. Mas nós estávamos calmas, pq a gente ia na nossa Toyota Bandeirante ("Quem nao tem estrada tem Toyota"), então, pra que ter medo? 
Brincadeira ;P

Acontece que uma anta "arrumou" a estrada no dia anterior, o que quer dizer: colocou terra, sem nenhuma pedra. E terra na chuva vira o que? LAMA! Mas tudo bem, vamos. Fomos. E empacamos. Eu ainda estava de pijama, pq pretendia dormir quando chegasse em casa, mas mesmo assim tive que sair e colocar tração, nessa já enfiei meu tênis branco na lama. Continuamos. E atolamos. É, então só a tração não bastava, e a linda menina de pijamas teve que sair do carro novamente para colocar pedrinhas para criar atrito para o carro poder se locomover (sou gênia em física, bgs), só que a tarefa se tornou uma caça ao tesouro, pq pra achar pedra naquele lugar era mais fácil procurar estrela do mar no deserto. Mas eu consegui! Aí, passamos 1 metro pra frente! EBA! ¬¬' O que quis dizer que haveriam inúmeras caças ao tesouro! EBA! ¬¬'  Eu comentei que estava chovendo? Bom, estava. E eu estava de camiseta. Sem casaco! EBA! ¬¬' Depois de uma hora nisso eu estava assim, limpinha.
(eu sou a loira no fundo)
Bem nessa hora chegou um amigo, que nos ajudou, e eu fiquei ainda na chuva, mas só olhando. Mas até sairmos, foi mais uma hora! LINDO, não?
Um [ironic]perfeito[/ironic] dia das lamas mães!
E meu melhor presente para todas as mães e futuras mães do mundo é que não passem pelo que eu passei! Querem mais? haha

7 comentários:

  1. Oi querida,
    pois é ... como dizem, é difícil vencer aquele "top", mas conseguimos!!!
    Então, mas... que "top" é este? Para nós da serra, sempre temos "tops" a vencer... e que "tops", com pedras, terra, lama, e às vezes água, muita água, jogo de cintura para se manter de pé, e avante! Subindo, cuidando do fôlego, até enxergar o outro lado da montanha. E ... que bela vista temos ao vencer o "top" . (Atenção: "top"=subida; aclividade, "uphill", etc...)
    BLOG = cultura + local + global = social... IUHUT

    ResponderExcluir
  2. Nem comento, pq ainda estou no clima de Dia das Mães, mas como já estou aqui, vou comentar -Q
    Mamãezinha querida do meu coração. Eu já disse que vc memaaaaaaaaaatadevergonha? ¬¬'
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. AHSAHUSHAUHSUAHSU'
    Ebaa *--*
    Hélène preseente no blog o/
    Lita, eu não entendo pq ela te mata de vergonha Q-
    Minha mãe sai dando tapa na bunda das minhas amigas e dizendo pra quem quiser ouvir que até eu me mudar ela ainda lavava as minhas calcinhas u.u
    ASHAUHSUAHSHAUHSUAS
    Mães são mães e ponto.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, sua mãe já me deu um tapa na bunda! UHASUHASUHASUAHSUASHUASHUHSAUHSAUHASUHAS
    (semata, memata)

    ResponderExcluir
  5. Sua mae tbm ja me deu um tapa na bunda (Y)

    ResponderExcluir