segunda-feira, 10 de maio de 2010

Todos temos um plano!



Legal, esse negócio de planos malucos ta meio repetitivo, mas eu tbm gostaria de deixar aqui registrado meu plano maluco, so pra daqui a alguns anos (quando meu plano for outro completamente diferente) eu dar umas boas risadas! ;D

Ok, aí vai meu plano, ele não é mt bem elaborado mas os detalhes surgem expontaneamente , afinal qual a graca de um plano sem aventura? E desde de quando aventuras são friamente calculadas? Se são calculadas então n são aventuras e se n sao aventuras.... n tem graca, afinal a graca da vida e que ela e uma grande aventura!

Ok, chega de filosofar, voltemos ao meu plano!
Meu plano é mais ou menos o seguinte... em uma noite de lua irei subir até o alto de uma montanha, e acreditando plenamente nisso, irei pular e conseguir voar (Y) (queeeee booom), voarei até a lua.
Lá descobrirei um mundo incrivel aonde os animais falam os homens amam sem medo e n existe o sistema nem os sistemáticos.... esse mundo será todo colorido e todos viveram mt felizes e em paz! E vcs n sabem o melhor de tudo NÃO TERÁ ESCOLA NESSE MUNDO! A escola será viver com alegria todos os dias aprendendo com os outros e consigo mesmo UHUUUL
E nesse mundo voaremos, dancaremos todos a luz do sol a ao cair da noite, todos juntos faremos fogueiras, tomaremos chuva no verao, observaremos as flores na primavera, brincaremos com as folhas caídas no outono, e curtiremos um frio no inverno! (Oi meu nome é Meri e eu fico muito brava quando alguém fala que sou hippie, o que é que eu tenho de hippie????)

Legal, acho que isso é mais um sonho de pessoa drogada do que um plano, mas quem sabe eu consigo realizar meu sonho! Ah, e seria legal se eu conseguisse isso sem ter de me esborrachar no chão, quero dizer, voar a té a lua acreditando plenamente nisso! RSRSRSRSRS

Tudo bem, parei.

Meri


4 comentários:

  1. Fala sério, vc n sonha com um mundo assim?
    É eu sei que ficou um pouco paz e amor mas...
    PAZ E AMOR É TUDO DE MELHOR GALERA RSRSRSRSRSRSRSRS
    Ok, fui tentar melhor e só piorei, melhor ficar quieta! RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Como nós pensamos diferente!
    AUHSAUHSUAHSU

    ResponderExcluir
  3. meri, quando vc pular do pico me avisa??? (queria tirar fotos para comprovar para seus pais de que vc se matou por conta propria!)

    ResponderExcluir