terça-feira, 11 de maio de 2010

Será?

Eu estava na semana do saco cheio com a Brunella e a Mel em Angra, estávamos as tres à noite na praia, cantando músicas fãnhas (Darvin, Offline, Forfun...), comendo chocolate, sentadas olhando o mar... E não vimos a maré subindo, até que ela já tinha nos molhado, e levado meu chocolate embora. É claro que eu peguei de volta, mas como a gente tava molhada, tivemos a grandiosa péssima ideia de ir nadar, a noite mesmo. Até aí a ideia tava boa, mas não sei o que deu na gente de nadar só de calcinha e sutiã. A praia era só nossa e dos vizinhos, praticamente particular, já que os vizinhos quase nunca ficavam lá, então como estávamos "sozinhas" pensamos: "pq não?". E nos molhamos, gritamos, dançamos, corremos, cantamos... Fizemos uma dancinha pro sol aparecer no outro dia "Sol, Sol, meu amigo Sol" ¬¬' Nem passou pela nossa cabeça que os vizinhos moravam em frente à praia, mas pelo que sabíamos a casa estava vazia. Ah, que engano!
Estávamos no auge da diversão quando vimos uma mulher olhando pra gente, quando olhamos de novo, nao tinha mais ninguém, mas ficamos com medo e nos vestimos, bem a tempo, pq nessa hora, desceram da casa uns 10 meninos. :O
Eles vieram falar com a gente, a gente ficou um tempo conversando... Aí eles convidaram a gente pra ir na rave que tava tendo na ilha ali perto, pq eles tavam indo de lancha. E é claro que a gente aceitou, CLARO!
A gente subiu em casa pra tomar um banho, trocar de roupa e talz...
Depois de um tempo a gente desceu pra encontrar com eles e fomos...
Entramos lá de graça, pq os meninos eram amigos do dono, e quando estávamos começando a curtir...
Eu acordei assustadíssima! Era um sonho! Só um SONHO! :@
É, fiquei revoltada!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHH!! Que raiva!!! X@

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu tava vendo que vc nunca tinha me contado nada do tipo! RSRSRRSRSRS

    ResponderExcluir