terça-feira, 11 de maio de 2010

A Menina do Chuveiro


Essa é só mais uma história de comédia, normal e bizarra, como todas as outras. Mas eu preferia não ter sido protagonista.Acontece, que para a minha infelicidade eu sou a Menina do Chuveiro.
Tudo começou, em um belo dia de domingo. Eu tinha sido convidada pra um churras do terceirão lá da School (Modo nem de se escrivinhar), e minha mãe estava no sítio. Ou seja..fiquei com preguiça de tomar café da manhã. No churrasco eu só comi um pão-de-queijo (como mineira digna que sou ;D), mas só tava bebendo coca-cola (¬¬). Até que...meu melhor amigo chegou, e se recusou me dar um golinho de cerveja. Me deu um copo inteiro. Daí, vcs podem imaginar, né? cervejinha, conhaquinho e por aí vai...
Conclusão: meu amigo e um outro coleguinha me jogaram na piscina. De roupa (Y). Mas, isso não curou meu porre, e eu continuei bêbada. MUITO bêbada. Do nada, chegaram uns meninos (não citarei nomes u.u) e começaram a beber vinho (que eu chamava desrespeitosamente de 'suquinho de uva') comigo. E eu lembro de pouca coisa depois daí. Mas sei que fui parar num chuveiro. COM um dos meninos ( e com roupa tbm ;p). Aí, o resto vcs podem supôr:
Água mt quente -> geral do churrasco abre a porta e vê a gente se beijando-> eu saí andando -> mas eu não estava satisfeita. E queria pegar o amigo do garoto tbm ¬¬
Após uma tentativa frustrada de beijar ele, eu fiquei meio deprimida. Mas tinha um outro menino (que eu já fui apaixonada um dia, e que me trocou pela namorada) que queria ficar comigo. Eu meio que mandei ele se fuder. Daê, depois disso tudo, eu resolvi (ou resolveram por mim, não lembro) ir embora.
Ao chegar em casa, eu dei sorte por minha mãe ainda não ter chegado. Pq eu cheguei ENCHARCADA, com um all star na mão e um moletom emprestado. E além disso, bêbada.
No fim das contas, tudo acabou bem..exceto pelos depôs no orkut. E o apelido que pegou.
Desde então, eu sou a Menina do Chuveiro,
desprazer :)

Kiss, call me.
Bloom ;*

2 comentários:

  1. Soh pra vc ver como que è bom ter apelidos... isso lembra "ratoeira"!!
    ARGHH!

    ResponderExcluir
  2. Hara, como vc tem a audácia de postar uma coisa dessas num blog de família!?!?!?

    SRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir