segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cheguei chegando!

Olá! Terminando de ler essa postagem vcs irao perceber que alem de uma Lita e uma Bloom temos agora uma Meri!
Calma calma, eu entendo e desespero de vcs, se uma cabeca adolescente ja e complicada de entender imagine tres!!!!
Mas n se preocupem, eu n sou uma adolescente em crise... eu sou uma mae de familia horas bolas!
Eu sei mt bem o que vc deve estar pensando! "Se a Lita e Bloom sao essas malucas desconpensadas imagine o que as gerou!" Mas n é bem assim que a coisa funciona n! Os aprendizes estao sempre superando os mestres (eu n sei se e bem isso mas deu pra entender) e é levando em consideração esse ditado que peco desculpa pela minha escrivagem (Inventar palavras, uma coisa mt boa para exercitar a criatividade) tosca!
Bom eu ja vou indo pq a inspiracao hj nem lembranca mandou...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário