quarta-feira, 19 de maio de 2010

Oi o/



Aula de informática (¬¬'), professor ensinando coisas que já sei (pra variar ¬¬'), quero dizer...quem não sabe enviar e-mails com anexos??? ( eu sei ¬¬')

Aposto que as minhas fãs [leia-se: Meri, Lita e Sula (L)] devem estar pensando : "Como ela entra na net, escreve um post e não me manda scraps ou fala comigo no skype? :O"

Simples. Simples, doloroso e terrível: EU ESTOU SEM INTERNET! crying/
Isso mesmo que vcs leram.
Domingo, eu fiquei estudando biologia e geografia, logo, não entrei na net. Segunda, era aniversário do Yan (L) e eu fiquei até imaginando depôs meigos e fofos...aí, cheguei em casa toda empolgada e...as luzinhas do negócio não estavam piscando. Em outras palavras, a internet estava desconectada. Imagina como eu fiquei? É, vc imaginou certo. Eu surtei. Bom, resolvi esperar o dia seguinte...mas quando chego em casa ontem às 19:00 hrs, depois de um dia exaustivo e matemático (Q-), minha tia me informa que o meu maior temor havia se concretizado: os homenzinhos da Tech Cable ligaram lá pra casa dizendo que os cabos estavam em manutenção, portanto, eu continuo sem net.
Após esse meu breve relato pessoal (tive aula de redação hj q-), eu peço encarecidamente ao(a) ilustríssimo(a) primeiro(a) leitor(a) desse post que espalhe a todos meus entes queridos, desesperados com a minha ausência, que eu estou viva, saudável (porém gorda) e morta de saudades!
E se der (mas só se não for dar trabalho) avisem ao Yan que eu não esqueci do niver dele. E eu ainda vou mandar depô meigo e fofo (ou não).
Anyway..até breve [espero (yn)],



Bloom ;*








2 comentários: