terça-feira, 18 de maio de 2010

Pintando o sete -Q

Aff, infância é uma fase tão boa, né? Eu tô com uma saudade da minha que nem foi embora direito ¬¬'...
É que hoje eu tava conversando sobre isso na escola, aí eu lembrei de um episódio MUITO engraçado desastroso da minha infância. Foi assim...
Eu estava em Angra (sempre) e fomos passear de barco (meu avô tinha um veleiro chamado Siddhartha), e na volta, eu pulei do barco e fui nadando até a praia enquanto o resto da família ia vindo de bote.
E quando eu estava pronta pra me jogar na água de novo, eu vejo meu tio se preparando pra pular.
Mas tinha alguma coisa errada, pq ele tava lá há um tempão e não fez nada. Então eu concluí que ele queria pular na água mas não estava com coragem. E eu como uma boa sobrinha decidi dar uma forcinha, empurrando ele com gosto de leve.
Então, saí correndo do fim do deck (onde eu estava) até a ponta (onde ele estava) e empurrei com tudo.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah que felicidade! UHASUHASUHSAUHAUHSUHAS
Mas foi aí que eu vi!
Ele estava ajudando minha vó e a mãe dele a subirem no deck, e não tentando pular na água. E ainda bem que ele conseguiu pular por cima das duas, do resto que estava no bote, e do bote!

Foram momentos tensos, mas que eu ri, aaaaaaah, se ri...
Eu estava rolando no chão de rir até que todos chegaram ao deck e começaram a me dar a maior bronca da minha vida.
Até hoje tenho pesadelos com isso. [calafrio]

O pior é que até hoje meu primo me empurra do deck pra pagar o que eu fiz com o pai dele ¬¬'

Nada é perfeito. Mas tem que aproveitar enquanto dura. haha
Crianças, não tentem isso em casa (nem na praia).

Bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário