segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu tenho um plano!

É, minha criatividade voltou pra casa arrependida, bateu na minha porta e é claro que eu abri. Pq com ela veio uma ideia. É isso mesmo, fiquem com medo. Pq eu vou seguir o exemplo dela  (minha criatividade) e vou fugir! O mundo será pequeno! MUAHAHAHA

Meu plano começa largando a minha atual escola, e vou mudar pra uma escola mais fácil, de preferência pública, virar a aluna mais bagunceira da sala, mas continuar com notas boas. Vou fazer uma coisa nova toda semana (pq todo dia vai enjoar :P). Depois que eu terminar a escola, vou ter juntado o dinheirinho da minha mesada e vou comprar uma passagem pra Espanha, onde vai estar morando a Sophie, depois do um pulinho na Itália e vou morar com a Sula uns tempos, lá eu vou conhecer um italiano rico e gato, e vou fugir com ele pra Paris, onde vou visitar minha prima. E isso tudo dando notícias aos meus pais, amigos e familiares (mas é claro que eu aviso que estou num lugar quando já estiver em outro, se não vão me encontrar e me trazer de voltar pra casa ¬¬'). Depois que eu enjoar do italiano eu vou fugir dele (mas eu não vou pedir nada em troca, pq eu não vou me casar com ele), e vou pra Londres. Lá vou cursar uma faculdade de International Relations haha e me tornar diplomata, daí, é um passo pra estar em qualquer lugar do mundo (:
E na noite de formatura... Eu dominarei o mundo! MUAHAHAHAHA! (Cérebro? Quem é esse mesmo?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário