sábado, 29 de maio de 2010

Garotos *-*

Eu não sabia que eu era o motivo de inspiração de vocês u.u
Eu sumi, os post sumiram :(
Portanto, tratem de se inspirarem e virem escrever um post logo pq o blog está sofrendo de monotonia aguda.
Então, eu nem sei por onde começar. Começarei pela parte da aula de logaritmo.
(efeito especial, imagem em sépia)
Terça-feira, dia 25 de maio, aula a tarde. Como já disse, era aula de matemática, e estávamos estudando logaritmo. Como se já não fosse chato o suficiente, resolveram nos dar mais um motivo para nos desconcentrarmos. Eis que surge pela porta Ícaro Silva, Ivan Mendes (Mistura de Orlando Bloom com Deus Grego) e Caio Bucker. Eles entraram, e começaram a dizer que iam nos dar aula de Logaritmo. Ou seja, de tédio mortal passou para beleza surtante. Aí, eles nos convidaram alegremente (e bunitamente) a assistirmos a peça deles, Garotos, no Theatro Dom Pedro. Além dos três, Rafael Almeida e Eduardo Pelizzari também estavam no elenco.
Eu sai da escola e fui, ainda de uniforme ¬¬' Mas valeu MUITO a pena. Não é só pq eles são gatos e gostosos não. É que eles são muito bons atores. Cantam, dançam e quando estão interpretando qualquer personagem, já não são eles. São o personagem em questão. Conseguir fazer isso é a aspiração de qualquer ator. Enfim, após 2 horas de peça, eu entrei na fila pra tirar foto com eles e talz. Mas já tava tarde e meu celular tava descarregado. Ou seja, se eu não pegasse o primeiro ônibus que visse pela frente meus tios iam surtar. Daê, meu encontro com eles foi adiado pra uma próxima vez. Mas o que vale é o que ficou na memória, e acreditem, só ficou coisa boa ;D


Bloom ;*




Um comentário:

  1. *---* que chique gente!! =D
    (qual deles é o tal "Orlando Bloom com deus grego??)

    ResponderExcluir