segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu também tenho um plano!

Já que a Lita tem um plano, pq não posso ter tbm? [inveja detected]
Como sou uma menina estudiosa que presta atenção na aula de sociologia sobre análise de conjuntura,eu sei que para ter uma estratégia, precisamos ter táticas.
Portanto, minha estratégia é aproveitar a vida, morrer rápido e encontrar meu marido póstumo, John Lennon.
Se acham a minha estratégia bizarra, analisem a de Hitler: era ganhar a guerra rapidamente. Suas táticas? Preparar as indústrias o mais rápido possível, portanto, só teriam materiais bélicos e talz o suficiente para invadirem e saquearem. Foi aí que ele falhou.



Já as minhas táticas, são simples e práticas: assalto um banco, falsifico minha identidade, corro pra Inglaterra, caso com o Orlando Bloom (de verdade!),vou passar a Lua de Mel na Grécia, compro uma livraria e uma fábrica de chocolate, escrevo um livro e peço pra um vampiro me matar carinhosamente (*-*). Aí, eu morro, chego no céu (tipo aquele do "Amor Além da Vida") e adivinha quem vai estar me esperando?? O Papai Noeel!!!
Mentira, mentira..o John *-* Aí, ele vai cantar "All my loving" pra mim e São Pedro vai fazer o casamento. Daê, vou ser feliz eternamente com o meu marido pós-vida!
Viram só? Meu plano é bem mais complexo que o da Lita, mas bem menos monótono que o de Hitler ;D

Bloom ;*

P.S.: Eu juro que entenderei vocês se não quiserem mais ler meus
posts u.u



2 comentários:

  1. Puuuxa, achei que vc tinha encontrado o papai noel de verdade! snif snif snif, encontrar o papai noel e mt mais legal que encontrar o John, vc pode pedir p ele te dar o John e de brinde o George!(nempensenisso!!!!!!!!) RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUHSUAHSUHAUSHU' Não, não.
    Papai Noel eh do mal u.u
    Não presenteia crianças carentes.
    E além disso,ele não sabe cantar ;D

    ResponderExcluir