quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tromperie.



É com uma afirmação trágica e deprimente que começo esse post: NÓS NÃO TEMOS SENTIMENTOS! :O

Não,eu não tô zuando. Tudo é explicado pela ciência (no meu caso, pela Mary, profª de Bio II). Segundo ela, o nosso hipotálamo(paradinha do cérebro) controla todos os nossos desejos sexuais, todas as nossas manifestações de emoção e afetividade. Portanto, o que rola em um casal realmente é a química, não um amor profundo.
Quero dizer,se eu amo alguém não é pelo que a pessoa é. É pelo cheiro que ela tem. Embora isso pareça um tanto quanto digno de animais, é a mais pura verdade. Porque afinal, nós somos animais, e como todos animais, os nossos hormônios e instintos falam mais alto. Ou seja: a falta de ar ao ver a pessoa "amada", a ansiedade, a falta de apetite, o rosto quente e vermelho...tudo isso porque eu gostei do cheiro de alguém. E a paixão existe só o tempo suficiente para o casal ter relações sexuais e gerar uma criança. O que existe depois disso, é mais uma "suportação" do que uma relação propriamente dita.
Não é decepcionante? E todos aqueles sonhos e desejos sobre um verdadeiro amor? E todos aqueles coraçõezinhos de pelúcia que eu sempre desejei ganhar? Tudo foi pro espaço. Eu agora sonho com o meu cheiro perfeito. E quando eu o achar, vou pedir um cérebro de pelúcia, pra ele demonstrar o quanto eu faço seus hormônios surtarem.

É com essa demonstração de CDêFismo que termino, implorando ao portador do meu perfume alma-gêmea que não demore muito.

Kiss, call me (principalmente se vc tiver um cheiro bom *0*)

Bloom ;*


P.S: O título? Decepção em francês u.u


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Harinha.... digamos que por metade ue concordo com vc... mas tem algo que eu NAO concordo absolutamente:
    decepçao = déception
    tromperie = engano.
    Além disso, Is2You!

    ResponderExcluir